•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

afffffff vcs são muito burros sorte que Deus vai mandar visões para pessoas que não aceitam ele como seu unico salvador e vcs acham que é por causa do aquecimento global as pessoas tentando mudr o planeta isso é do demonho se Deus quer que o mundo acabe em uma tal data é por que vai acontecer não adianta tentar mudar é impossivel olha os illuminatis ja estão governando muitos canores dos estados unidos e controla a midia olhem este videohttp://www.youtube.com/watch?v=2LzvHqkNUK0é verdade fui em letra da musica e traduzi é verdade o que eles falam nas suas musicas então acorda gente affs vão se phoder seus burros não acredite em Deus vai se arrepender dps quando areder nas chamas do inferno _)_

haha eu estou ancioso para o mundo acabar vcs devem estar pensando ele é loco não eu nem sou louco mais vc prefere viver num planeta do satanas ou no planeta de deus que não tem morte não existe dinheiro e vcs estão pensando assim e pq não vai ter dinheiro procurem como é a nota de um dolar dos estados unidos tem uma piramide com o olho que tudo ve ( olho de lucifer ) o colega do meu irmão tem um dolar e meu irmão viu e tem msm D: isso é tragico 2012 vai acabar ou vai ser só o começo eles falaram que o mundo ia acabar em 2000 e agr ninguem acredita que vai acabar em 2012 isso é suspeito deve ser um negocio pra faser que o povo naum acredite que o fim vai ser em 2012 mais não adianta existe internet onde vc compartilha com os outrs e os ouros acorda pra vida --'

Pessoal , Só DEUS Sabe o Fim Do Mundo :D

bem que eu gostaria de vender um caixão para o mundo
mais se o mundo vai acabar eu vou morrer tambem ho TRÁGICO
ass: Seu Omar

Isso é história o mundo só acaba para aqueles que já morreram e nao tem mais vida se deu quizer pode acabar hoje mesmo

Lembro que geral ou alguns falava que ia acaba em 2000 !
heheheh
Acho que não acaba! este homem que fica inventando que sabe as coisa mais é melhor eles baixar a bola

PRA MIM O MUNDO NUNCA VAI ACABAR SO VAI ACABAR QUANDO AGENTE MORRER DEFINITIVAMENTE,EU NAUN NQUERO Q O MUNDO ACABE AGORA POR Q AINDA NEM NAMOREI

bom eu acredito

eu não acredito porque falaram que o mundo ia acabar em 2000 e não acabou mas outra ves esse papo de fim do mundo vai por água abaixo quem fala isso e quem não tem nada para fazer falaram ate qui ia ser dia 21\12\2012 porfavor ne gente quem sabe quando vai acabar o mundo é deus e mas ninguem

Deus é grande meus queridos...
Deus é grande