•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

Isabel Escreveu:Isso é história o mundo só acaba para aqueles que já morreram!

A bíblia diz o seguinte:
Eclesiaste 1:4 Uma geração vai e outra geração vem; mas a terra permanece por tempo indefinido
Salmo 104:5 Ele fundou a terra sobre os seus lugares estabelecidos;
Não será abalada, por tempo indefinido ou para todo o sempre.

Haverá uma grande destruição, mas não da terra, mas das pessoas que não tem (Porque não quer) o conhecimento a respeito de Cristo e ou tem e não praticam.

Jesus prometeu:
Felizes os de temperamento brando porque herdarão a terra. (Mat. 5:5)

Alguns talvez pensem que é uma terra em outro lugar, mas o proposito de Deus quando ele criou o homem, foi que humanos vivessem felizes eternamente aqui na terra e não em outro lugar, esse próposio dele ainda não se cumpriu e a palavra dele não volta a ele sem resultado.
Se quizerem aprenderem mais sobre isso, atendam quando alguém lhes falarem das boas novas, batendo a sua porta.

Isso nao vai acabar a verdade daquele calendario de 1 e noventenove nao dis ____ nenhuma , como os maias seriao mais espertos do que nois e dizer a data exata que o mundo acabaria?
Calendario calendario, de 1,99

Isso é bobeiiraaaa

O mundo não vai acabaar ....

Não tem nada disso escrito na Biblia..
e eu acrediito somente naquilo que está escrito na palavra de Deus !

Olha minha opinião, cientistas' dizeem qee o mundo vai acabar, mas só saberemos qndo chegar o ano!
Pra mim, nn seei dizer se acabará ou não, espero estar viva ate la para veer! =D

kara eu nao acredito q o mundo vai acabar em 2012 , o mundom irá acabar sim mas nao em 2012 e kuando isso acontecer já nao kero estar aki pra presenciar o sofrimento e kem sofre todas essas coisas q ão de padecer !!!! Jesus Cristo voltará kem não acredita não acredite mas kem acredita e cre nakele q morreu e ressurgiu por nos esses sim sao be, aventurados esperamos a volta de Cisto e repito espero não estar mais aki e padecer com akeles q nao acreditaram em mim ou na palavra principalmente de Jesus e sei lá de todos as pessoas q dizem essas coisas pra vcs q nao acreditam e vcs nem kerem saber e nem ligam !!!! Tudo tem um proposito debaixo do céu !!!! a humanidade se corromperá a cada dia e o fim virá !!! quem tem ouvidos para ouvir e entender ouça !!!!

eu pessoalmente nao sei, pode ter possibilidades de ocorrer diluvioss.. e mtas outras coisas neste mundo, mais realmente nao quero qe o mundo todo se acabe !
entao vou aproveitar mt esse ano, fazer tudo oq quero, ser feliz, por que nao quero estar prestes a morrer e nao ter feito oque mais queria, e ai vai o arrependimento
realmente nao quero qe isso aconteeça em nenhum lugar do mundo, mais se realmente acontecer boa sorte para todos !

não não...o ataque das torres do WTC foi armação dos EUA e Bin Laden foi um vilão inventado! Todo gira em torno do $, não seria diferente para o país conhecido como a maior potencia do mundo (afinal, nao é a toa que tem essa fama) todo gira em torno de $$...o que são algumas centenas de vidas comparadas com o dinheiro e ibope arrecadado em troca? Se centenas de vidas se vão, milhares de simpatizantes vêm...e $$$ tb! Bin Laden coitado, é bode espiatório! E logo logo, eles virão com outro inimigo "criado" para manipular as centenas de pessoas movidas pelo censo comum! (tenho certeza que dessa vez, a história será inventada acerca de OVI's e ETS, é fácil criar um inimigo interplanetário pra botar medo na população...pessoas com medo= facilidade de manipulação)

"Existem mais coisas entre o céu ea terra do que sonha a nossa vã filosofia."
(William Shakespeare)

[email protected]

E sor deus,quem saber o dia serto que o mundo vai acabar ninguem ai e deus pra ficar falando abobrinha o amanhã sor pertence a deus.

6yhh6tyty66h