•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

se vai acabar n sei, mas é bom ta previnido. pode acabar de dois jeitos: com uma grande guerra mundial, exemplo: brasil, eua, frança, alemanha, espanha, englaterra,japão,coreia do sul e india, italia, portugal, holanda e finlandia vs china, russia, coreia do norte, cazaquistão,uzberquistão,irake,irã,israel,cuba,afeganistão,paquistão,tadiquistão e turcomenistão. uma guerra só que vai destruir o todos e o planeta. ou pode acabar como a maioria dis, com terremotos, tornados,tsunames e etc... mas tbm pode ser que deus n acabe acabando com todo o planeta como no filme 2012 diz, que alguns sobrevivão e criem uma sociedade mais justa, ou não, ou ele pode acabar com tudo mesmo. na minha omilde opinião o mundo vai acabar com terremotos e coisa e tal, se vai ter sobreviventes ai eu não sei, mas ja acho bom ja esta preparado para tudo.

é mitira

Eles diziam que iam acabar o mundo em 2000.Ei não acabou estamos todos aqui.Só Deus que sabe quando e como vai acabar...

isso é pura metinra, pois o mundo pode acabar qual quer hora, é so Deus permitir.O livro de apocalipisi diz que quando a professia se comprir Deus ira volta para destroir a humanidade. E o mundo vai ser destroido em fogo.Depois da destruição todos nós serão jugados e Deus decidira se as passoas vão para o Céu ou o inferno.Quem ir para o ceu tera a vida eterna mais quem for pro inferno ira sofrer para sempre.

Conversa mosso! Só Deus sabe que dia o mundo acaba (y)

ELE VAI ACABAR EM 2O11 EM FEVEIREIRO

gente olha só ... sabe o q é essa historia do mundo acabar em 2012?
... ISSO É MÍDIA ... nada disso é verdade , esse negocio de gripe suína, aquecimento global etc, isso é uma farsa ,isso nao existe!

É uma forma que os iluminates arrumaram de nos preocupar , pq o q eles querem na verdade é diminuir a populaçao entao eles dao o problema e ao mesmo tempo a soluçao!... o mundo nao vai acabar por desastres naturais isso eu tenho certeza!

envolve muitas coisas, isso É apenas uma pequena parte!

bjss

mano 21/12/2012 eu vou rir de quem disse que o mundo não ia acabar furacão no brasil o.O enstranho então até nossa morte

nao acredito qe o mundo pode acabar em 2012 , já falaram qe ia acabar em 2002 também, e acabou ? nao . Intao porque vai acabar em 2012 ? POVO DOOIDO !

eu to morrendo de medo pq estao dizendo q o mundo vai acabar em 2012.
eu to acreditando pq olha so essas coisa teremotos etc
eu tenho 8 anos e ja acredito
sera q vai ser?
o q vai acontercer primeiro e segundo e tercei ?
eu tenho varias perguntas