•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

nao vai acabar nao falaram que era em 2002 e nos estamos em 2012 affz e so pra fazer polemica mesmo

o mundo acaba pra quem morre,seu _____;
bota uma coisa na cabeca de vcs nos estamos vivos....kkk
; )

O fim do tempo ninguém sabe somente deus *-*

isso é uma idiotisse, quem são essas pessoas para dizerem que o mundo vai acabar nesse dia, somente Deus sabe o dia, vão lê Mateus 24:36

Eu axo assim só "Deus" sabe quando.. que horas o mundo vai acabar não homens igual a gente .. "mas tudo bem os sinais que jesus falou ja estam acontecendoo.. e isso que dizer que ELE jesus esta voltando para levar a sua igreja..' mas isso ninguém daqui da terra sabe "!!

a biblia diz que não sabemos nem o dia e nem a hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

falô!!!!!!!!!!!!!!!

Porém daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o filho, mas unicamente meu pai.

Gentee isso éé a maior babozeiraa, o mundo ññ vai acabar, quem se acaba somos nos e ññ o mundo . Em 2000 foi essa mesma revolucao que ta acontecendo agora, acaboou ññ, ññ acabou nada ja se passaram 12 anos e nada de mundo acabar, e outra nem os anjos que são criaturas santas sabem quando o mundo vai acabar pra um comedor de farinha qualquer chegar e falar sobre isso ..

Eu acho isso muito interessante,mas eu acho que o fim do mundo não vai ser em dezembro de 2012.
Só quem sabe verdadeiramente quando o mundo vai acabar é Deus!