•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

Deus e q prev o fim do mundo

Não irá acontecer o fim do mundo, apenas serão 3 dias de escuridão como diz a Bíblia, não deverão sair de casa pois estará muito frio, mais de um jeito e de outro quem decide isso é Deus. Se ele achar que o mundo tem que acabar, é a prevenção de alguma coisa que poderá acontecer de ruim conosco.

[size=150][size=200]No Dia 21/12/2012[/size][/size]
[size=150][size=150][size=200]Sabe oque vai acontecer? Deus vai provar que ele é o único que tem domínio sobre o tempo e que só ele sabe de todas as coisas Ok.[/size][/size][/size]

gente começe acreditar mais na palavra de DEUS pq so elle sabe o nosso fim!!!!!

O mundo vai acabar em M E R D A mesmo.

[color=#BF0000]O mundo não vai acabar , só vai acabar pra quem morrer.

"Só deus sabe quando o mundo vai acabar" Mateus 24:36

Muitos acham que o mundo vai acabar por causa da profecia maia mas os "MAIAS" jamais disseram que o mundo vai acabar , oque acontece na verdade é o fim do calendário maia,isso não significa o fim do mundo , significa o início de uma nova era,como se fosse uma virada de milênio para no calendário maia.

Isso não passou de um golpe de marketing da imprensa ,principalmente "Hollywood" o filme "2012" faturou 225 milhões de dólares só no seu primeiro fim de semana, e teve a arrecadação global de $760,331,011.E a globo com a sua nova mini série que vem faturando muito também , ou seja isso foi apenas um golpe de marketing com o objetivo de $faturar$ tanto internacionalmente como nacionalmente,eles só se aproveitaram de uma profecia de um povo instinto para ganhar dinheiro , A LENDA 2012 NÃO PASSOU DISSO , a nasa confirmou que não há chances de o mundo acabar em 2012>> http://www.tecmundo.com.br/nasa/20527-n ... n=obinsite <<

2000 - ISSO NÃO PASSA DE PESSOAS BURRAS ACHANDO QUE O MUNDO IA ACABAR POR CAUSA DE UMA VIRADA DE MILÊNIO,SE FOSSE PARA SER ASSIM ACABARIA NO ANO "1000 d.C NÃO CONCORDA ? disseram que o mundo ia acabar em 2000 , muitas pessoas se suicidaram poque não queria morrer por um meteoro(era isso que estavam dizendo sobre a virada do milênio) e muitos gastaram tudo que tinham antes da virada do milênio .

06/06/06 - Muitos religiosos achavam que o mundo ia acabar dia 06/06/06 pois de acordo com a bíblia "666" é o número da "_____" ,mas se isso fosse um motivo para o apocalipse seria mais provável que acabasse no ano "666 d.C" você também não concorda? .

11/11/11 - Também foi outra baboseira de "Hollywood" que se aproveitou de uma data de números repetitivos para espalhar mais boatos sobre apocalipse e lançar um filme com arrecadamento milionário .

ENTÃO ME DIGA , AINDA ACHA QUE O MUNDO VAI ACABAR DIA 21/12/12
[/color]

Ninguém é capaz de afirmar esse tipo de coisa.Pena que existem pessoas ignorantes que ainda acreditam em contos da Carochinha.Mas para aqueles que realmente acreditam se preparem!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKK

E acho que não vai acabar Eu só acho que Deus vai mostrar que manda mesmo no mundo

so acaba quando deus quiser

Gente do céeu, como tem gente _____ nessa terra =O pensando bem , o mundo poderia mesmo acabar dia 21 , pelo menos assim exterminava essa gente sem noção que anda prevendo coisas que são incertas, sinceramente na manhã doo dia 22 eu vou ajoelhar e pedir perdão pra Deus por aqueles que acreditaram nas palavras dos homens e não nas escrituras de Deus, na biblia ta escrito, "não direis o dia nem direis a horas " ta escrito no livro sagrado, querem mais o que ? acooorda humanidade !