•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

Na verdade como o homem pode preve o fim do mundo, na biblia Deus não fala quando, como e nem onde vai acontecer o fim do mundo, resumindo se Deus quisesse acabar com tudo não estava escrevendo agora....

pq é o ultimo mes que combina e tambem flaram que ia acabar o mundo em 2002 foi mou realista mais chago la e antes d odia marcado flow em 2004 e agora , só inventa !!1

aff olha acho que deus precisa de um descanso falam que ele nao vai dechar que mundo acabe masi vai que ele renove o planeta fas tudo de novo em????os cientistas poden ter serteza nao sei se e verdade

sabe quando o mundo vai acabar quando eu morrer e vc também o mundo acaba pra quando morre e o mundo já esta acabando daqui a 120 anos o mundo acabou pra todos nós que estamos aqui nessa terra a não ser se a quem esta nascendo hoje viver mais de 120 anos

Pra mim o mundo já acabou, pois hoje em dia não podemos chamar de mundo um lugar onde pais matam filhos, filhos matam pais, as drogas consumiram uma sociedade em grande escala, as pessoas não sentem amor próprio e quem dirá pelo outro.
Bom só uma opinião mesmo, estão todos tão preocupados com mundo que vai acabar em 2012, que não percebem que na verdade ele acaba dia após dia..

na realidade a midia controla muito as pessoas hoje em dia , bem dizendo tudo que ibope os jornalistas procuram dar seguimento para ver o que acontece , daqui até o final do ano mutas pessoas vão se descontrolar por causa dessa noticia achando que o mundo irá acabar depois tudo vai voltar ao normal durante algum tempo.....

nooossa eles só fala isso para nóis se matar ai é o fim da nossa vida :) mas reuléx meu povo não vai acontecer nada como DEUS vai dar o previlégio de dizer a data o dia a hora e tudu sobre o fim aaaaaaa quer saber o fim do mundo pode ser daqui a 1 min ou ou á 5 segundos pode ser qualquer hora aaaaa relaxe meu povo vamos aproveitar a vida né:) bjus e fica com DEUS e lembre-se NÃO SE PREUCUPE QUE DEUS SABE O QUE FAZ :) fica a dica bjuz

Aí galera, este papo de fim de mudo sempre rende porque, o ser humano é curioso e, ao mesmo tempo medroso todos querem uma chance para aparecer. Aqui vai um conselho: Não percam seu tempo com isso. Vão procurar Deus e, fiquem tranquilo em relação ao fim do mundo."Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o filho, somente o Pai"Mateus cp 24. vs 36

nossa o mundo acabou em 2000, acabou em 06/06/2006,acabou em 07/07/2007,acabou dia 12/10/2012,vai acbar dia 12/12/12 e também 21/12/2012 ãããã bando de trouxas

Haha eu acho que o mundo já acabou faaaz tempo com essas guerras, mas essa história de o mundo "acabar" totalmente, eu nao acredito .. Quem sabe disso é só Deus.