•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

Gente uma coisa tenho certeza que a profecia esta se comprindo esse ano é o ultimo ano da biblia
muitas pessoas dizem bobagem Deus pode fazer o que quizer pois foi ele quem criou tudo que fez cada um de nós agente com esse orgulho arrogancia não vamos ganhar nada procurem Deus enquanto estão vivos pois com Deus não se brinca tudo que esta na biblia esta acontecendo mais algo mais enportante vai acontecer jesus vai voltar a salvação é individual
Quem tiver um coração de pedra por farvo trate de se aquebrantar pois muitos cometem erros pra não enchergar a verdadeira verdade que existe Deus o Deus do inpossivel SE CONVERTÃO E VÃO GANHAR ALMAS PRA CRISTO VAMOS NOS UNIR E FAZER NOSSA PARTE VAMOS AJUDAR O PROXIMO
GALERA É AJUDAR E NÃO PIZAR POIS UM DIA DEUS TE COBRARÁ

Niingueem Aki È Deus Pra Saber Quando Vai Acabar '

Falaraam Que Ia Acaabar Em 2000 , 11/11/2011 Etc ....

Bando De ___ Fika Falaando Isso O Mundo Vai Acaba Sim Vai Acaba Pra Vs Que Fikaaam Falaando QUe Vai -.-

Larga a Maão de serem seres Presos a uma historia absurda dessa Nem O Próprio Deus Sabe que dia ele virá a terra para levar eu Povo

[size=150][/size]ah ninguem pode fala que o mundo vai acabar em 2012, pois só quem sabe a hora o dia o ano é Deus entao ele pode faze com que o mundo acabe a qualquer momento entao ninguem pode fala nada tem tudo q cala a boca e ir pra igreja do q ficar acreditando em mentiras pois só falo uma coisa é DEUS que ta no comando queridos só ele sabe quando vai ser o apocalipse blz....

eu acredito muito nisso porque vai acontecer!

Claro que vai acabar.
O que vc conhece até hoje que teve inicio mas não o fim?
Acredito que o fim está aí,batendo em nossa porta.
Está ficando insuportável e,isso não é a toa não.
Falta de respeito,falta de amor ao próximo,ganância.individualismo geral.
Meu deus,volte e traga chicote e correia.
O trem vai passar e quem não tiver contas a pagar embarque por favor.

[color=#8000FF[/color]Ah gente, o mundo não vai acabar em 2012, pode ser até que acabe mas se acabar é a vontade de Deus!
Só Deus sabe quando o mundo vai acabar, EX.: se o ano de 2012 passar, e chegar 2013 e os cientistas e geólogos etc. descobrirem que o mundo pode se acabar em 2013 vão haver pessoas que vão discordar e outras que vão concordar, porque pode ser que os cientistas e os geólogos vão estar certos e muitos não irão aceitar mas se eles realmente estiverem certos foi porque Deus deu esse dom a eles para que a sociedade, a população já ficasse sabendo e que se concientizarem , porque o FIM DO MUNDO só acontecerá quando as pessoas desistirem de tentar mudar o nosso PLANETA e desistir de FAZER A DIFERENÇA, por enquanto algumas pessoas ainda tentam fazer isso mais MUITOS já DESISTIRAM mas desistir não é fazer a coisa certa tem que tentar até o fim, até não conseguir mais, quando todos essas MUITAS pessoas desistirem de fazer a diferença e quando Deus quiser, ai sim podemos dizer que "O MUNDO VAI SE ACABAR" okay ?
Essa foi só a minha pequena grande rs' opnião! bezoos!

nao da para saber se e verdade ninquem aki e do futuro kkkkkkkkkkkkkk

SupRemo - ForumCPU.com - Death-Match 2 - 200.98.214.108:27038
Click aqui para pedir ADM
Regras de ADM aqui

[b][b][/b][/b]Tem gente que em 2012 o mundo vai acabar,pois que eu saiba o mundo não acaba e sim nós que vamos nós acabar.Disseram que ia acabar em 11/11/11 e acabou por acaso?não quem sem acaba somos nós.Mas digo uma Coisa Jesus está voltando e vem para levar seu filhos e seus Apóstolos,pois ele sente saudades de nós e ele vai acabar com essas Histórias de miséria,pobreza,morte,saudade e outros.

Esqueçam essa História sou Evangélica e sei o que vai acontecer,2012 não vai acabar

Beijão a todos e parem de pensar nisso.Quem quer ter uma família que viva por mais alguns anos,esqueçam essa História.

eu nao acredito pois os maias ja fizeram um aprofesia em 2000 e nao deu muito certo to assistindo o filme nossa o cristo redentor foi destruido essa parte me doeu o coraçao