•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

porque falao que o mundo vai acaba tenho medo

afêeeeeeeeeee nem JESUS CRISTO sabe o dia do fim só DEUS sabe como meros humanos querem se meter a _____ de saber ¬¬ o pior é que tem gente que acredita...falta de fé em Deus --'

o mundo um dia vai acabar porque jesus anunciou isto e ele não mente mas ele também disse que nem mesmo ele sabia o dia ou a hora mas só o pai então não percamos nosso tempo com coisas inventadas pelos homens vamos aceitar Cristo de verdade e nos preparar Deus abençoe a todos

O mundo só vai acabar quando todo o mundo tiver doido isso sim e eu digo o mundo nunca vai ACABAR!!!! E se acabar so mais tarde tirem isso da cabeça.

Não sei que data foi postado estas informações sobre o fim do mundo?Mas hoje é dia 12/03/2012!E muita coisa esta acontecendo que não é normal!Nossa!O sol não esta normal!Tudo esta diferente e o clima esta muito mudado!A mida esta escondendo algo muito grande!Creio que os governos estão sabendo de algo que vai acontecer nos próximos meses!Mas não querem falar nem publicar na mídia de massa!

Também falavam que o mundo ia acabar em 2000 e ja passamos dele.
Imagine quando o dia 21 de dezembro passar:quem disse essa asneira vai ficar desolado.
Mas como dizem "Boca fechada não entra mosquitoe nem sai besteira"

Deus falou que iria voltar, mas,
Deus não disse hora nem data...
Eles vão se passar por mentirosos, porque
quem fala demais acaba sendo mentiroso!
Isso não tem nada a ver, o mundo acabar!!!
Só na cabeça deles...
Bjão para todos
E que Deus possa Reinar nos corações de todos!!!

Só há um Ser Supremo e Criador do planeta que pode diser realmente a verdade sobre esse assunto tão polémico;o nome dele é Jeová Deus. O Criador de toda forma de vida já vista e nunca vista pelo homem.
Aconçelhos aos que tem dúvida que leiam o livro Bíblico de Isais inteiro ou Apartir do cap. 40. Lá você encontrará vários textos que explicam bem esse assunto. em um deles Jeová diz " Não Criei a Terra para ser destruída, Mas a criei para ser habitada". Já parou para pençar o quanto somos minúscolos no universo vasto., e nos jugamos tão inteligentes e avançados e tá hoje não consguimos acrecentar com a segurança de cumprir, um só dia á mais a nossa vida. por exemplo: quantos ricos e intelectuais moreram repentinamente? Por quê não enganaram a morte e viveram para sempre?. Então como pode, estas mesmas pessoas dizerem sobre o FIM DO MUNDO que é algo dão gigantesco para nós se não podem falar sobre o próprio fim?.

Não acredite no homem mortal, Acredite em DEUS pois ele não engana ninguém.

Leia a Bíblia.

O mundo só ira acabar quando DEUUUS permitir , pode ser Hoje , amanhã , ou até nunca
pensen istó , nunca diga q. o mundo vai acabar por ele só acaba p. quem morre , é asism q. nois sabemos amas pode até ter Vidas , poor trais disto tuudo deixa DEUS RESOLVER , estou esperando por ele FIQUEM NA PAZ

mane vai acaba oq o fim do mundo so quando Deus volta e ninguem consegue ler sua mente imagina a de Deus isto so pertence a ele e a mais ninguem sao uns bando de idiotas quem acredita nisto