•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

Acho que não e só quem sabe é deus
Mundo só sim acaba pra quem morre
Que perde as esperança e também falar que mundo ia acabar em 2000 não passava e ate hoje chegou 2012 vai acabar quere sabe mas do que deus que mundo precisa mesmo é de
Mas Fe em deus ,amor ,paz esperança
E compaixão e um amanhã não pertence a nos não e sim adeus e esta Ca bando estas tragédia que acontecer ai terremoto e etc.
não é de hoje que vem . acontecendo cada ano que passa apare ser tragédia novas como fome ,perdas ,guerras , tudo mas e outra mundo ta do mesmo jeito que deus deicho agora que vem As queimada ,poluição tragédia só pode mas te fé em deus que tudo vai da serto fé e esperança beijoss atodos que ler[color=#0000BF][/color]e não foi deus que mandou diz não quando vai ser dia e o ano não

Vai acabar o mundo, o mundo inteirinho? pode haver algumas modificações como sempre esta ocorrendo, se nos vamos sobreviver não sei, mas todo dia ele esta mundando.

A bíblia diz quando, a palavra de Deus for pregada em todo o mundo ai virá o fim,a ciência se multiplicou o homem criou o satélite que transmite para todo o mundo filmes,desenhos,novelas,piadas,sexo,notícias e o mais importante disso todo a palavra de Deus, que através do satélite está sendo pregada por todo o mundo,Deus deu a sabedoria ao homem ele criou o satélite é assim que a palavra está sendo pregada em todo o mundo,então prepara a tua vida espiritual porque é o que importa pra Deus,o mundo vai ser realmente destruído prepara-te...Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

ESTES MAIAS N SAB D NAD, Q ELES FALAM ELES FALARÃO Q O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 E S PORQ ELES N TEM NADA PRA FAZER DE MELHOR, ELES TEM Q IR PRA PRAIA E CURTIR MAIS A VIDA,O Q TEM D MELHOR NO MUNDO FALOU...

o mundo so acaba,quando deus quiser,so ele tem forças para isto,temos uma minção neste mundo!

Olha, para mim eles estão querendo saber de mais só quem pode dizer si ira, sim ou não e DEUS, alguem, desses que estão falando que o mundo ira acabar em 2012, falou pessoalmente com o senhor? Ah, não falou ne!
e, si falou, concertesa teria gravado a conversa, pois hoje tudo e mutivo de colocar na internet para virar um famoso istântanio, então faça o seguinte pessoal não tentem se iludir por tâo pouco,por que então não descobrem a cura da a AIDS,CANCER ......
OLHA, TAI ALGO INPORTANTE E QUE ESTA NO NOSSO DIA A DIA .

Ainda nao sabemos quando sera mas como sim
esta tudo na biblia e so voces lerem em apocalipse.
o mundo so vai acabar quando DEUS ordenar
onde anunciara a volta de nosso senhor JESUS CRISTO
para buscar os seus, aqueles que o buscaram ate o fim.

FIQUEM ATENTOS
PORQUE QUANDO ISSO ACONTECER NINGUEM
SABERA A HORA E NEM QUANDO E NEM O DIA
VAI SER O DIA QUE A GENTE MENOS ESPERA
ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO..............

QUE BABAQUICE É ESSA QUE O MUNDO VAI ACABAR??? POR ACASO VCS QUE ANDA PROFETIZANDO SÃO DEUS??? ACHO QUE NÃO NÉ!!! ENTÃO PARA DE CAUSAR ESSE AUVOROÇO VAI TRABALHAR PORQUE O TEMPO VAI PASSAR E MUNDO NÃO VAI ACABAR ENTÃO PARA COM ESSE BLA BLA BLA...

amigos esto è pura mentira sabe por que?propriamente o senho jesus falou que nem ele sabia que dia seria o fim do mundo mas ele alertou para os seus seguidores ORAI E VIGIAE por vos nào sabeis quando a de vim o voso senho. Eu acho que voçes devem esaminar melhor a palavra sagrada por que o senho falou que nào deveis tirar e nem acresentar nada dela. LEMBREM O MESMO DEUS DE AMOR TAMBÉM É UM DEUS DE FOGO COMSUMIDOR AMEM... JESUS TE AMA E TE CHA PARA MUDAR A SUA HISTORIA BASTA VOÇE QUERER TOME A SUA DESIZAO AGORA. POR QUE PODE NAO AVE MAIS TARDE OU AMANHA. QUER TOMA ESTA DESIZAO SE PRESIZAR DE UM AMIGO LEI A BIBLIA QUE É NOSSO UNICO AMIGO COMFIAVEL NESTE MUNDO TERESTRE OU SE PRESIAR DE OUTRO AMIGO DEPOIS DE JESUS QUE É MEI DEFICIO TE UM ENCONTRO COM ELE E AINDA ASSIM PRESIZAR MIM LIGA MAS SO SE VOÇE QUISER MUDAR FAZER UMA VIRADA RADICAL COM CRISTO MEU NUMERO É 02799670324 SERVO DE JESUS CRITO ITALO DE JESUS. LEMBRE-SE AINDA A UMA SAI PARA VOÇE POR QUE O MEU DEUS É UM DEUR DAS CALSAS INPOSI

Eles falam tanto que o mundo vai acabar por que, não falaram antes de 2012, antes era ano 2000 agora é 2012 vamos ver qual será o proximo ano que vai acabar. o mundo só acaba pra quem morre e outra querem saber mais do que Deus...... Isso tudo é só por causa do filme.. O povo bobo, Vamos procura há Deus..