•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

o mundo vai acaba porque eu vejo o futuro!!!!!!!!!!então e melhor aproveitar muito. vou deixa o meu telefone para quem quiser ver o futuro na mão me liga seg á sexta 99139891 Flavia

VOCES TEM QUE ENTENDER UMA COISA, O PLANETA TERRA A PARTIR DE 2012 VAI ENFRENTAR MUITAS CATASTROFES AMBIENTAIS, JÁ ESTA ACONTECENDO, O PLANETA ESTÁ SE PREPARANDO PARA DAR O GOLPE FINAL, SALVE-SE QUEM PUDER, O PROPRIO HOMEN SE ESTÁ AUTODESTRUINDO E A NATUREZA MÃE DE TODAS AS FORÇAS VISTAS ATÉ HOJE VAI SE VINGAR E EXTERMINAR PARA RECREAR UMA NOVA ESPECIE.
HOJE O DIA NÃO TEM MAIS 24 HORAS POIS MUDOU O EIXO DE ROTAÇÃO DA TERRA, O DIA HOJE PASSOU A TER 16 HS, É POR ISSO QUE AS PESSOAS ESTÃO MUDANDO DE COMPORTAMENTO, ESTRESS, ASSASINATOS A RODO, DESINTEGRAÇÃO DA FAMILIA, ETC, ETC.
NOS SOMOS SIMPLESMENTE COLONIA DE SERES DE OUTROS PLANETAS, É SÃO ELES QUE NA HORA DO COLAPSO FINAL, AJUDARÃO A SALVAR NOSSO PLANETA E SEUS DESCENDENTES

Lomiscot_lomisco Escreveu:¬¬ o mundo não vai acabar bom ate 1012 não pelo menos se as pessoas colaborarem com o planeta ele nunca vai acabar ja falarão que ia acaba o mundo em 2000 e não acabo isso é bobagen gente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

NOS SOMOS SIMPLES MORTAIS NESTA TERRA DE NINGUEM,NAO ADIANTA RIQUEZA,PODER,NO FIM DA HISTORIA DE CADA UM OU DE TODOS NOS,TODOS VAO TER O MESMO CHEIRO E VAO PARA O MESMO LUGAR,ISSO SIM É UM FATO EM NOSSAS VIDAS.

vcs estao louco agora que conseguimos um estadio e estamos prestes a ganhar uma libertadores vcs vem com essa ideinha .

Os Maias,que disseram que o mundo vai acabar em 2012 nao é, porque entao naõ terminaraõ a cidade da musica em 2008??? PEDRAO

minha gente vão trabalhar pagar as dividas,, e procurar se apegar com deus um pouco maiss homee quem se acaba somos nós pecadores e naum as maravilhas de deusssss... vão procurar o que fazerr.. escutemm os cientistas pelo amor de duess!!!

Eu Acho que tem Possibilidades De isso Acontecer.
Antes O Mundo Era Todo De Agua A temperatura Baixa Aqueceu As Aguas e Deixou em Formato De Gelo
Mais Agora Com o Aquecimento Global Esses Gelos Vão Cair E a Agua que Estava No Planeta Vão Voltar '-'

Não sei nem se e verdade nem se e mentira, nós humanos não sabemos só quem sabe é Deus.!!!

flw!

jaja acaba

o mundo soh tem crime

Leandro Escreveu:Não acho !!

Acho que o mundo vai acabr sóh porque o homem destrui mesmo, soh por isso ...

a Biblia diz que nem Jesus sabe e nem os anjos do céu sabem quando será os final do mundo somente o pai ( DEUS )