•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

nimguem sabe quando o mundo vai acabar so deus sabe cre em deus e ele te salvara SE O TEMPO ACABAR DEIXE DEUS RESOLVE O QUE FAZ[globo][size=200]

boatos

Eu acredito q o mundo vai acabar sim ..pq ta escrito na biblia ,mas nao q vai ser em 2012 ate pq o unico q sabe o dia q o mundo vai acabar e Deus ele q crio o mundo ele e q pode destruir e nao os cientistas q ficam ai tentando adiviar as coisas.. esses sao um bando de sem noçao ,ja falaram q o mundo ia acabar em 2000 e ai estamos vivos ate hj ... acredito somente em Deus os outros pra mim nao passa de uns troxas q querem saber mais do que deve !!

NINGUEM SABE DE NADA.. E EU TO AQUI LENDO ESSAS MERDAS ____ QUE PARIU EU NUM TENHO O Q FAZER .. RSRS AXO Q VOU COMEÇAR ESTUDAR PSICOLOGIA PRA ENTENDER O PQ Q AS PESSOAS HOUVEM FALAR OU VIRAM MATERIA NO DISCOVERY CHANNEL .. SOBRE TAL COISA E AXAM QUE SABEM ALGUMA COISA A PONTE DE CRITICAR UM BREVE COMENTARIO DE UM CIENTISTA QUE ESTUDOU E REVISOU.. ME FALA SEUS INBECIS IGNORANTESS...

KKKKKKKKKKKK....
Cada uma que aparece heim... já inventaram tantas datas para o fim dos tempos.
**Vocês lembram do apocalipse 2000? Que falava que o mundo viria acabar neste mesmo ano, e acabou? Não!
**Agora tem nova data para o fim dos tempos que será em 2012 assim está escrito no calendário Maia. Mas não será apenas o fim do ciclo do calédário Maia para um novo milénio, não existe um consenso se este será o dia do fim do atual ciclo, já que é necessário determinar as datas exatas do calendário maia para o calendário gregoriano. Alguns pesquisadores até sugerem que o ciclo do calendário já terminou alguns anos atrás.
**Agora outra nova data, mas está é feita pelos cientistas para 2014. Até onde sabemos, os dinossauros morreram devido a um grande asteróide que colidiu com a terra que cominou com a extinção da vida no planeta. Mas o que isso tem haver com 2014? Bem, alguns cientistas falam de uma possível colisão com um grande asteróide. Os astrônomos já sabem até a data do possível impacto do asteróide com a Terra: 21 de março de 2014. No entanto, os cientistas acreditam que a chance de que a colisão realmente ocorra é estatisticamente pequena.
**Outra nova data para o Fim dos Tempos 2016. Mas não sei se é por ordem divina, ou científica.
**Outra data 2050. Porém está data tem mais sentido.
Os cientistas dizem que em 2050, o aquecimento global vai ser mais intenso, faltará água em diversos cantos do planeta, e grande enxentes em outros pontos, noto que vai ficar tudo louco, irá chover mais em determinadas regiões e em outras as chuvas vão ser praticamente extintas.
Agora sejamos francos isso já é uma realidade.
- O que penso é que algo desagradável não tem a data certa para que aconteça, Ex: a morte de um colega, a perda de um ente querido, tudo acontece naturalmente. Se o fim dos tempos estiver mesmo próximo vai acontecer naturalmente, e quando menos se espera.
Mas francamente, não liguem para boatos de internet, e visões de médiuns ou coisas do tipo. Viva cada dia de sua vida como se fosse a última, faça cada dia valer a pena, diga eu te amo para aquela pessoa que você gosta, deixe sua felicidade contagiar quém está próximo a você. O importante é ser feliz.

Autor: Claudio Ragno E. de Lima

Bom dia

Sou fisicoastro-nuclear a possibilidade de um evendo catastrofico que desimaria a humanidade tem chance de 1 para 1000000000000 , e claro que um alhinhamento desta maguinetude vai influir no ciclo de vida da terra como a lua enfluencia nas mares e em outros, mas ao ponto de diser que tudo vai acabar e quasi empossivel.

EU NAO ACREDITO ESTES CIENTISTAS NEM CONSEGUE ARANCHA UMA MINA

[color=#FF0080]cara meu deus velhoo
o mundo nao vai acabar em 2012 e sabem pq?
pq o meu nescau ak vence em 2013 :)[/color]

porque o calendário só vai até o número 12

Luiz augusto Escreveu:Ate 2013 haverá no planeta uma grande limpesa, orquestrada por consciências superiores, haverá uma matança incrível,terremotos, cataclismos, tsunami pestes, pragas , a grande batalha de armageddon,que é a guerra atómica. depois de tudo isso, para quen ficar nasce uma nova consciência,a nova era da idade de ouro, uma nova sociedade comprometida com a ética e a verdade. :)

verdad[color=#FF00FFverdade o mundo ñ ira acabar as coisas estão acontesendo o mundo esta se acabando + de outra forma catastrofes estão acontecendo para as pessoas pararem de e pensarem no q estão fazendo com a natureza,desmatamento,falta de cuidado com as coisas acredito eu q o mundo ñ vai acabar + tudo sera destruido pelo homem e ele vera as consequencias + na frente quando ñ tiver oq comer oq beber em um calor em suportavel
[/color]