•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

disem que o mundo vai acabar dia 21/12/2012 mais eu sei que nao e verdade

bando de inuteis impredtaveis, so falam _______!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

2012 não acabará por causa dos erros do homem ou algo relacionado à isso. E sim de um ser , cujo o nome não poderei citar.

Quando dia primeiro de 2013 vou vir aqui pra ri da carra de quem disse que o mundo ia acabar

eu acho q o mundo so vai acabar quando deus prever q vai acabar eu acho q é bobage isso eu tenho muita fe em Deus eu sei q ele noa vai fazer isso com os filhos dele

Gente o mundo não vai acabar dessa forma que estao dizendo. Quen vai acabar com o mundo que vivemos é os proprios seres humanos desmatando as florestas,poluindo e muito mais fora as guerras pondoem risco toda humanidade com as bombas atomicas.

em 2000 o mundo ia acabar e não acabou quais as chances de acabar em 2012????????????????? é bobagem

eu sei gue mundo nao vai acabar por gue eu nacie em 1999 foi gando falaram gue o mundo ia acabar eu era a unica no hospital muitas pessoas se mataram se deus guiser gue o mundo acabe agora vai acaba agora e falaram gue em 2011 ia acaba

gente!!! nao se preocupem !!! talvez seja pq o calendario deles terminam em 2012 e nao o nosso ai saiu esse papo q o nosso mundo acaba no ano deles !!!!!!!! nada verr vamos passar do ano q vem sim ,e se o mundo acabar ninguem sabe o dia nem a hora somente o pai que esta nos ceus nem os anjos sabem só o pai .. os maias se existirem ainda pq eu nao sei nem sabem o dia em que eles vao morrer nao é? entaose o mundo acabar é pq precisa msmo tem muita gente ruim nesse mundo eu ja pedi pra ele vir ao mundo =)

Você que pensa minha cara amiga... há vida pós morte carnal, nosso espirito tem vida contínua e eterna. É lógico que isso é algo que você e tantos outros senão, ainda precisam ler para entender, lhe indico o livro Nosso Lar, por Chico Chavier. Lá, ele por via de depoimento de nosso irmão André Luiz narra a experiência de habitar e trabalhar numa colonia espiritual acima de nosso plano... vale a pena ler. Ah! lógico, aqui neste plano é de livre arbitrio fazê-lo.