•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

Na biblia dia 1000 anos chegarao 2000 nao passarao mas a casa de 2000 vai até 2999.

vcs nao sabem de nada se o mundo vai acabar ou nao mas uma coisa e certa só Deus sabe!

eu acho que o mundo vai se acabar em 200000000000000000000000000

eu como crista sei que Jeus volatará,mais assim como a palavra de DEUS declara ninguemn sabe o dia e nem a hora,ele virá como um ladrão da noite.
porisso que fala vigia e ora
pois agente não sabe nem o filho do pai sabe so DEUS
a todos peco que se converta
pois ja se aproxima do sinal
se não acreditão
então desafio vcs
comecem aler apocalise
e verao que isso não e só historia pra boi dormi
fiquem todos com a paz do senhor
que ele leve os mais precioso sentimentos a vcs.
uma granbde abraço

THATY MENEZES

EM 2012 as pirâmides do egito vão desmoronar, vão cair, as múmias vão sair rindo pelo deserto...
Vai desmoronar tudo de uma vez devido a uma falha estrutural não avistada. Devido a falta de manutenção do
engenheiro-técnico. rsrsrsrsrs

ESSA É MINHA PREVISÃO!

Ola pessoal eu so evangelico e eu não acredito que o mundo vai acaba em 2012 não!!!
Na biblia evangelica ta escrito que o mundo vai acabar com bolas de foto e não com diluvio!!!
No ano 2000 as pessoas que o mundo ia acabar e oque aconteceu? Nada entao eu não acredito não!!!!
Esta e a minha opnião.

Ola pessoal eu so evangelico e eu não acredito que o mundo vai acaba em 2012 não!!!
Na biblia evangelica ta escrito que o mundo vai acabar com bolas de foto e não com diluvio!!!
No ano 2000 as pessoas que o mundo ia acabar e oque aconteceu? Nada entao eu não acredito não!!!!
Esta e a minha opnião.

AO INVES DE PENSAR QUE O MUNDO NAO VAI ACABAR NUNCA ESSSAS PESSOAS FICAM FALANDO NO FIM DO MUNDO!

MUNDO VAI ACABAR QUANDO TIVER QUE ACABAR!!!! NAO E PORQUE VCS TAO FALANDO Q VAI ACABAR EM 2012 Q VAI ACABAR EM 2012!!! PODE ACABAR EM QUALQUER MOMENTO!!!!

PENSAM EM OUTRAS COISAS AO INVES DA INSTINÇÃO DA HUMANIDADE!

Muitos acreditavam q o mundo ia acabar em 2000...
Acabou?
Acho q ñ.
Se caso o mundo acabar mesmo é por conta de toda a poluição, mas acho q isto nigue poderá praver, quando vir vai ser de vez.

isso e falta do que fazer