•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

na verdade isso ja aconteceu.todos os seres humanos ja morreran so nao sabem ainda ok?

eu acredito muito na biblia so que sabe o fim é Deus e mais ninguem!

bla bla bla aii , ahhh paaaaaaaaaaaaaaaarraaa com isso gente , naum diziam que o mundo iria acabar em 2000 , eai???
parem de ser bobos , o mundo naum acaba só os seres presentes neles...... dheerrrr deizam de ser cabeções
kkkkkkk

Eu acho que o mundo vai acabar sim, pq "todos" no planeta destrói um pedacinho dele, entçao ele pode se "revoltar" e acabar com a gente!!

Ja estamos em processo de extinção....

o mundo ira acabar sim

deus voltará e quem acredita nele tera a salvação como asim a salvação ?

tera a vida eterna onde tu nunca mais sentira fome dor tristesa doença

só teras alegria paz amor

ajuelhesse e orem pessam perdao e oram que vc sera salvo em nome de jesus cristo

leiam a blibia em apocalipse capitulo 6 leiam e lá fala como será o fim do mundo que deus os abeçoe ! ( eos perdoem ) .

EU ACHO Q ISSO E VERDADE PQ DEUS CRIOU TUDO NA BIBLIA FALA QM FAZE SEXO OU MAIS COISAS RUIS VAI PRO INFERNO E QM FOR BOM VAI PRO CEU

ninguem sabe nem o dia nem a hora,so o nosso deus...
não acredito porque ouvi um pregador dizendo deus so ira voutar quando mais pessoas aceita ele como o seu unico salvador.dizem que a terra ñ vai acabar mais com tsuname vai acarbar com fogo...mais eu acho que vai acabar de tsuname...
niguem nem os sientista sabe quando o mundo vai se acabar so jesus cristo..minha palavra foi dada....quem le esse texto medite muito bem...

Se vai se acabar em 2012 não sei. Mas com certeza, uma reforma ira acontecer, tudo é cíclico, vai haver um peneiramento uma limpeza na terra, da forma que está, não da pra ficar.Isso e pra uma evolução muito maior.Muitos não ficarão na terra,sua vibração será mais refinada, e pessoas terão que está de acordo com a vibração da terra, o resto dança, vão pra outros planetas resgatar seus maus carmas.Por isso digo pra que os homens teem tanta ganancia de poder, não vão levar nada, e quanto mais ele se corrompe mais miserável será seu futuro. Pobres homens cegos que só vêem a matéria, são tão pobres de espirito.

falaram q ia acabar em 2000 e estamos vivinhos ate hj naum vai acabar em 2012