•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

Quem rejeita ele gejus poder sobreviver com o mal!

Ná verdade eu não acredito nisso...Nós ja passamos por tanta coisa! Passamos ate a gripe suina! Eu tinha um jogo que as vezes você anda na rua e alguem (sempre homem e igual) Dizia que o mundo ia acabar em 2006. Ate a Midway "talvez" acreditasse pois fizerm o jogo Mortal Kombat Armageddon...
Só sei qu não acaba a não ser que NÓS acabarmos!!

Só Deus q sabe quando o mundo irá se acabar!!

é que nem minha mãe dis o mundo não se acaba quem se acaba é agente... ai depois disso comesei a ir para a igreja numca mas sai ai quem leu essa mensagem faz que nem eu va para a igreja não fica fazendo _______ na rua nem em casa em nenhum lugar e assim eu ensero essa mensagem que deus tocou meu coracão para mim divugar para vcs fuii fé ém deus ele é fiel com todo mundo fé ém deus

ACHO QUE AS PESSOAS ESTAO DESCRENTES EM TUDO QUE SE OUVE,POIS A PROPRIA MIDIA SEMPRE FAZ MUITA IRONIA COM O QUE VAI OU NAO ACONTECER.ESPERO MESMO QUE NAO ACONTEÇA,POIS VAI SER UMA LOUCURA TOTAL,PRINCIPALMENTE AQUELES QUE ACREDITAVAM QUE JAMAIS ISSO IRIA ACONTEÇER.

acho que as pessoas estão assistindo muitos filmes de ficção científica. Ficam relacionando o terremoto dos EUA como provavel ataque de outros países usando armas eletromagnéticas ou sei lá o que. Estão fantasiando demais. Porque não pegam a Bíblia e leiam. Nela você vai encontrar trechos falando de terremotos e outros fenômenos que estão por vir. "Quando vocês ouvirem falar de guerras, rumores de guerras, mudanças no clima como tempestades mais frequentes, terremotos, furacões, então virá o fim, porque este é o princípio das dores".
Não vão procurar Cristo não e fiquem aí com suas teorias.

O mundo vai acaba quando deus quiser não quando idiotas falam que vai !

por que o mundo acaba para quem morre ?

É nem todos acreditam, porém deviam, Deus não vai permitir que a população mundial se aniquile a si mesma, Que Sodoma e Gomorra sejam aprovados legalmente (como ja está em muitos paises), Que o ABORTO seja legalizado fazendo com que milhares de crianças sejam SACRIFICADAS dentro do seio de suas mães.
Vejam que nem comessei e aposto que muitos ja concordaram que neste mundo não pode existir paraiso, novo céu e nova terra?

Deus tome as redias logo, não quero que meus filhos cressam nesta imundisse, vinde logo nos socorrer de nós mesmos.

e não se demora ! esperem apenas até abriu de 2012, sera a primeira marca, o sinal de que este tempo esta no fim e vira outro muito melhor.

existe profetas em quase todos os paises, procurem por SALVAI ALMAS, todos os profetas dizem a mesma coisa por que Deus fala pela sua boca !

Acho que isso é bobageem, e nem quero acreditaar nisso, já falaram isso em 2000 e não aconteceu nada, pelo menos eu ainda estou viva HAHA ...:D:D:D