•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

nem acho q vai acabar xd issu e so boatos
:D

viche man um dia vai mais num creio que vai seem 2012 nao

porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012?

eu acho se agente cuidase melhor do planeta e recicla tttttuuuuuuudddddddddoooooooooooooooooooooo omudo nuca vai acabar. :D :idea:

acho que o mundo vai acabar seguinte a biblia quando jesus voltar a terra :!:

Então se mata agora!

como citado acima, sei que o mundo n vai acaba e 1012 pq issu ja faz um tempin ein rsrsrs

mas eu gostei muito do topico pois ele tá bem aprofundado nas pesquisas atuais.

congratulations :***

Jesus falou que unico que sabe a hora é Deus, mas em apocalipse fala de alguns eventos que antecederão a vouta de Jesus e isto é fato, quanto a Biblia tudo Gira em torno dela, ate os cientista admitem. O fim esta proximo, mas quanto a o dia e a hora, isto esta reservado ao Pai. convem que nos acheguemos a Ele, o que interessa a Deus é so isto pessoas pois se Naõ fosse jesus teria vindo em vão.

Porque Deus amou o mundo(eu e você) de tal maneira
que deu o seu unico filho para que todo
aquele que N'Ele cre não pereça mas
tenha a vida Eterna João 3,16

O mundo irá acabar em 2012? Quando eu por minhas armas pras ruas e dar pros bandidos matar presidente, políticos corruptos dai o mundo da safadeza e sacanagem vai acabar, dai sim né ...

Todos os dias calota polares do tamanha 100 campos de futebol se desprendem de seus polos pricipalmente do norte
isso porq o oceano sem duvida esta mais quente, 73% de toda agua doce do mundo esta congelada, imagine vcs se pelo mesmo 20% dessa agua se descongelar?? é isso mesmo aumento da temperatura do mundo morte de varias especies marinhas principalmente algas que realizam a fotossintese, aumento do nivel do mar muitas cidades ja sumiriam do mapa.
Tem horas que acho que estamos em um caminho sem volta e que gente forte lá em cima ja sabe e nao quer nos amedontrar com a hipotese de que o nosso lindo planeta esta com os dias contados.

ONU SÓ VIVE FALARAM _______!!!! PENSOU Q O MUNDO IA ACABA BBC.