•  
     

Rubinho quase fica sem calça em festa kkk

O piloto Rubens Barrichello ganhou elogios rasgados do chefe da Brawn GP após a disputa do GP do Brasil, em Interlagos, neste domingo (18). E ainda quase ficou de ______ de fora durante a festa pelo título da equipe e do companheiro Jenson Button.

Durante festejos, ainda nos boxes, Rubinho chegou próximo dos integrantes da equipe britânica e ao dar um abraço, foi agarrado e quase teve a calça abaixada. Por muito pouco não ficou de bumbum de fora.

Fora dali, o chefão da Brawn GP, Ross Brawn, agradeceu todo o trabalho do brasileiro durante a temporada, que garantiu para o time, que fazia sua estreia na F-1, o primeiro título de construtores.

- O Rubens deu uma fantástica contribuição no ano, sem ela não poderíamos ter conquistado o título do campeonato, afirmou Ross Brawn. – O bom relacionamento entre os pilotos me deixou orgulhoso, completou.

Barrichello afirmou, antes da prova, que ainda não sabia qual seria o seu destino para a temporada de 2010. Mas o que já foi informado é que definirár se escolhe entre a Brawn GP ou a Williams.
Anexos
rubinhofesta_interna_20091019.jpg
rubinhofesta_interna_20091019.jpg (78.01 KiB) Visto 251 vezes
 
:].
 
kookppokpok
 
Ti ______ Mais FeiA +X
 
~' A minha e muito melhor que essa..skdopsakdpok ♥
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

cada foto neh veyy!
 
Polemica SuppppeeerrrPoooppppp
 
kkkkkk