•  

rosa cigana

AMARRAÇÃO PODEREROSA CIGANA ROSA VERMELHA
ROSA VERMELHA, minha cigana linda, eu (fcl) te imploro VAI AGORA E sopra nos ouvidos (vfp) meu nome (fcl). Caminha nas estradas que (vfp) caminhar, esteja junto de (vfp ) nas sete estradas da vida, nos sete caminhos, e que em nenhum caminho que (vfp) andar ele consiga se livrar da presença de (fcl), pois a sua presença minha LINDA CIGANA E A MINHA PRESENÇA E A SUA BELEZA É A MINHA BELEZA! Envolve (vfp) com a sua beleza, com a sua força e com a sua magia para que os cinco sentidos de (vfp) sejam somente de (fcl). Rosa Vermelha que a sua presença ao lado do (vfp) seja como um jardim florido e que a sua ROSA VERMELHA exale um perfume encantador que hipnotize vfp ) para mim (fcl), seduzindo-O e fazendo (vfp ) sentir falta do meu sorriso, do meu corpo,do meu cheiro, do meu gosto, do meu sexo. , pois o meu nome (fcl) tu linda cigana Rosa Vermelha soprarás no ouvido de (vfp) até que todas as forças de (vfp) sejam vencidas e que (vfp) venha até mim (fcl) apaixonado, carinhoso,dedica!
do, generoso e DECIDIDO A ficar comigo COMIGO O MAIS RÁPIDO POSSíVEL. Linda Cigana Rosa vermelha corte com o seu punhal todas as amarras que possa impedir (vfp) de caminhar até a minha presença (fcl). Faça minha linda Cigana Que a lua que clareia a noite, as nossas mentes e nossas magias, possaM se esconder no céu quando for necessário e escureça as vistas de (vfp) para as outras MULHERES.
Faça Linda cigana Rosa Vermelha com que (vfp) veja encanto e beleza APENAS em mim (fcl), FAÇA COM QUE vfp) QUEIRA (fcl) AO SEU LADO COMO SUA amante,O MAIS RAPIDO POSSIVEL. QUERIDA CIGANA Que o seu leque mova os 4 ventos e afugente tudo o que possa estar a volta de (vfp), que o impeça de chegar até a minha presença (fcl).
Que o sol seja para (vfp) um bálsamo quente e renovador como SERÃO as noites de e amor de (vfp e fcl). Querida Cigana Rosa Vermelha faça com que (vfp) ao lembrar destes momentos sinta vontade de me ter (fcl) ao seu lado e não resista, e decida-se a TER (fcl) AO SEU LADO COMO SUAam,ante. Que a fogueira do povo cigano, possa servir de cúmplice para as noites de luar e que tu minha cigana, baile em volta de (vfp ) vencendo todas as forças dele e encantando-o com a magia da sua saia. Que a sua voz aos ouvidos de vfp) seja como o violino encantado dos ciganos que traz magia a noite! Minha querida cigana Rosa Vermelha prenda (vfp) com os sete nós na sua saia e que todos os caminhos que (vfp) possa percorrer o tragam até mim (fcl). E por fim minha cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de (vfp), para que como minha guia e guardiã, VOCE possa vence-LO no amor com a sua magia, E O TRAGA PARA MIM (fcl) 7X7X7X3 VEZES MAIS APAIXONADO PRESO COM S!
EUS 5 SENTIDOS DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO MANSO COMO UM CORDEIRO que sua ROSA VERMELHA exale para ele (vfp) o fogo da paixão que encanta seduz e abranda qualquer problema, que (vfp) procure (fcl logo como quem tem sede que procura um oásis no deserto! Que a lua cheia desta noite fortaleça seu encanto! Vai minha linda ROSA VERMELHA, minha cigana gira e traga (vfp) pra mim o mais rápido possível cheio de amor e tesão! ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E NÃO PODERÁ MAIS SER DESFEITO. AMÉM Obrigada, Obrigada, Obrigada QUERIDA CIGANA ROSA VERMELHa