•  
     

Ron Wood abandona mulher por menina de 18 anos

Ron Wood abandona mulher por menina de 18 anos

Guitarrista do Rolling Stones está vivendo com russa 43 anos mais nova, diz tablóide inglês

Ontem Ron Wood e a então companheira Jo Wood.jpg


Ron Wood, de 61 anos, abandonou o casamento de 23 anos com Jo Wood, 53, para viver um romance com uma jovem russa de 18 anos. Essa é a manchete de muitos jornais e sites internacionais na manhã desta sexta-feira, 11. Quem traz mais detalhes sobre a mudança na vida do guitarrista do Rolling Stones é o tablóide “The Sun”.

Segundo a publicação, Wood largou a estabilidade com Jo e colocou para dentro de sua casa a russa Ekaterina Ivanova, 43 anos mais nova que ele. Os dois estariam vivendo numa mansão no campo que o músico tem na Irlanda.


Pivô a jovem Ekaterina Ivanova tem 18 anos e é garçonete.jpg


O “The Sun” conta ainda que Ron Wood conheceu a garçonete num bar e se apaixonou por ela depois de alguns “goles” a mais. Os dois se tornaram companheiros de bar nos últimos tempos. Amigos do guitarrista garantem que Wood tem bebido demais – ele chega a tomar duas garrafas de vodka sozinho. “Ele está bebendo demais”, disse a mulher abandonada ao tablóide, numa tentativa de justificar a nova escolha do marido.

Jo Wood teria procurado Muscovite e pedido que ela deixasse o guitarrista em paz. “Não sou eu que estou tirando ele de você, mas sim ele que está te deixando”, teria argumentado a menina num dos poucos encontros com a então mulher de Wood.

Ekaterina Ivanova foi acusada por Jo de ser “bêbada e aproveitadora”. Enquanto isso, a menina de 18 anos divulga suas fotos num site de relacionamento na internet e avisa aos amigos que agora é namorada de Ronnie Wood.


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... +ANOS.html