•  
     

Romance Giovana Antonelli em jantar romântico, no Rio

Romance

Giovana Antonelli em jantar romântico, no Rio


giovanna antonelli.jpg
giovanna antonelli.jpg (34.72 KiB) Visto 1860 vezes


Giovanna Antonelli e o namorado, Artur Fernandes, mostram que o amor está no ar. Os dois pombinhos foram vistos cheios de chamego em um romântico jantar regado a um bom vinho tinto, no restaurante Quadrucci no Leblon.

Giovana foi tão mimada pelo namorado, que até ganhou comida na boca!

A morena estava feliz, e exibia suas lindas pernas em uma mini-saia preta, muito elegante.

Depois do jantar, os dois seguiram juntos no mesmo carro, para continuar o namoro em outro lugar!


Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/not ... -84774.htm
 
Prezada Redação, com vistas para as divas Giovana Antonelli, Fernanda Torres, Danielle Winits e Cissa Guimarães, para o desconhecido ‘artista plástico’ (ou o que isso quer dizer) Jorge Barata (um zero à esquerda, segundo o Ziraldo e eu confirmo) e para o Paulo Cesar Pereio (crápula, asqueroso e fedorento...)

Deu no Jornal O Dia – 20 Nov 2009 - Giovanna Antonelli terminou o namoro com Arthur Fernandes
Por Simone de Castro
Giovanna Antonelli terminou o namoro. A atriz não está mais com o empresário Arthur Fernandes. O casal estava junto desde o ano passado.
A notícia foi divulgada por um jornal carioca e, segundo pessoas próximas, a amizade continua. Giovanna já foi casada com o ator Murilo Benício, com quem tem um filho, Pietro.
Em Viver a vida (Globo), trama de Manoel Carlos, a atriz interpreta Dora, que voltará a ter um caso com Marcos (José Mayer) e infernizará a vida de Helena (Taís Araújo), com a ajuda da filha, Rafaela (Klara Castanho).

Deu no Blog Zapeando – 25 Março 2010 -Giovana Antonelli terá gêmeos
A atriz Giovana Antonelli, que interpreta a Dora em Viver a vida, ganhou um presente duplo de aniversário na quinta-feira: a notícia de que está grávida de gêmeos. Namorando o diretor Leonardo Nogueira, Giovana revelou que esperava os gêmeos desde a sua primeira gravidez.

Deu no Portal UAI Divirta-se – Marido de Fernanda Torres é flagrado beijando morena
Os boatos de que Fernanda Torres teria se separado do diretor Andrucha Waddington se tornaram mais fortes neste fim de semana, quando ele foi flagrado num dos camarotes do desfile das campeãs aos beijos com uma morena.
Gabi Figueiredo é produtora e sócia de Andrucha na Samba filmes. Apesar de terem rido para os fotógrafos, demonstranto pouco se importarem com o flagrante, nenhum dos dois quis comentar o fato.
Desde dezembro, rumores davam conta de que Fernanda Torres teria se separado de Andrucha, mas nenhum dos dois confirmava a informação. Juntos desde 1998, eles têm dois filhos, Joaquim e Antônio.

DDeu no TVi24.iol.pt (Portugal): Danielle Winits e Cássio Reis anunciam fim do casamento
Os primeiros rumores de separação surgiram no Carnaval, quando o actor foi surpreendido a falar ao ouvido de uma loura. Na altura, o casal ainda tentou desmentir que o casamento estava em crise, mas a separação acabou por ser inevitável.
Danielle Winits e Cássio Reis estavam casados desde Dezembro de 2005 e têm um filho em comum, Noah, de 2 anos.
Apesar de confirmarem a separação, tanto um como o outro preferem para já não fazer comentários sobre as razões que ditaram o fim do casamento.

Deu em O Dia Online (10 março 2010): E a fila continua andando no Brasil. Cissa Guimarães é a mais nova solteira, pondo fim ao namoro de quase um ano com o artista plástico Jorge Barata. “Não quero falar da minha vida pessoal”, desconversou a atriz. “O que posso dizer é que emocionalmente estou ótima”, disse ela a PG3.

Ilações dessas notícias:

Internautas, temos de reconhecer que, nesse momento em que temas tão triviais e mundanos alçam-se às manchetes da mídia, podemos detectar que ninguém supera os mineiros quanto às conquistas femininas, deixando os cariocas, paulistas e paranaenses babacas como eu chupando dedos. Aécio Neves está aí mesmo, atacando em todas as frentes, desde concursos de misses até ensaios de Escolas de Sambas, para qualificar a nossa tese, pois mulher bonita que passa na frente do neto do Tancredo é ‘creu’ (com o povo mineiro aplaudindo de pé...), mas há também outros mineiros agindo e ‘comendo quietos’.

Assim, veja o site abaixo com as proezas de outro mineiro matreiro, o Rei das Estagiárias, Francisco Barbosa, comunicador da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, baluarte da Sociedade dos Machões de Minas, ícone da Rua Halfeld de Juiz de Fora, atualmente um emérito ‘matador’ de mulheres (como bom mineiro, ele nega tudo), seguindo a trilha do Mariel Mariscott (In Memoriam), o Doca Street (antes de se tornar assassino), o Vando, o Daniel Filho, o Marco Paulo, o Fábio Jr., o Tarcísio Meira (pai, o filho é bichona) e aproximando-se até do Raul Mascarenhas, o saxofonista das noites cariocas e dos bistrós parisienses.

http://community.webshots.com/user/ulti ... ju_carioca


Mas o Raul (também mineiro, de Poços de Caldas) é ‘barra-pesada’, quase hors-concours. No seu curriculum consta a Fafá de Belém (deixou filha), a Cissa Guimarães (deixou filho, ex-Paulo César Pereio ((*) ver nota abaixo), a viúva Tom Jobim (uma parceria musical!), a cantora Joyce, a Gal Costa (até ela!), a Lucinha Lins (ex-Ivan Lins; o filho de quem é?), a Ângela Vieira (atual Miguel Paiva), esnobou a Suzana Vieira (antes do ‘casamento’ dela com o PM), a Vera Fisher (o Raul não suportou a ‘barra’ e saiu de fininho!), a Zizi Possi (deixou filha, ex-Ângela Ro Ro), a Vanda Sá (ex-Edu Lobo; o filho de quem é? Sim, porque com o Raul tudo é possível!…), a Cássia Kiss (atual Sr. Zé Mané), a Kate Lyra (atual ou ex-Carlinhos Lyra), a Flávia Alessandra (ex-Marco Paulo), a Senadora Patrícia Gomes (ex-Ciro Gomes, que desde então se tornou ______ manso e alvo preferido dos comentários do ‘trovador’ cearense Falcão) e uma infinidade de starlets e socialites (dizem que até a Carmen Mayrink Veiga, no início de sua ‘carreira’, dele), que fazem tudo pra ter um ‘caso com o Raul’. E olhe que o Raul é radicado em Paris, França; imagine se ele desse expediente integral no Brasil!…

( * ) – Cissa, Cissa, como V. pôde, no auge de seus encantos e juventude (comprove isso no site http://ondeanda.multiply.com/photos/album/545), se envolver com uma escória nojenta como o Paulo Cesar Pereio, um sujeito abjeto, desprezível, calhorda, grosseirão, péssimo ator, só se expressa grunhindo palavrões (que fazem corar os Cassetas), viciado em todos os tipos de drogas, alcoólatra, caloteiro (ele me extorquiu um bom dinheiro, alegando problemas de saúde na família e até hoje não me pagou. Que asno fui ao confiar no Pereio!); diz-se machão mas é um notório homossexual (daqueles tipos gaúchos que nós paranaenses conhecemos bem), fedorento, asqueroso, checheiro (caloteiro de protistutas) e tudo o mais?

Para se ter uma ideia do seu universo mental, Pereio, ao ser entrevistado na TV pelo CQC do Marcelo Mas, propôs implodir a estátua do Cristo Redentor e já estava recolhendo assinaturas para tal. Eu pergunto: pode-se levar em conta um _______ desse porte? O que V. me diz, minha Cissa? (Mas tenho de reconhecer, a contragosto, que esse ________ tem 2 qualidades que parecem encantar as mulheres e que não as tenho: é alto, 1,90m e é ‘cara de pau’, desinibido, conversa fácil com elas, é até cativante na sua grosseria, com o único objetivo de ‘ganhá-las’, em suma, torna-se um eficaz sedutor de mulheres, para azar delas, que podem cair na armadilha...). Imagino, Cissa, que V. deve ter acessos de vômitos quando se lembra dessa besteira que fez em sua vida.

Cissa, como foi o momento em que V. apresentou essa m... do Pereio (com certeza cabeludo, fedorento e com mau hálito proveniente de bebida e falta de higiene) na sala de visitas de sua família, com seus respeitáveis pais D. Maria Edith e Sr. Ugo de Castro, parentes e vizinhos amigos presentes (“Manhêe, esse é o Paulo, ele é ator e dramaturgo, o futuro Laurence Olivier e Eugene O’Neill do Brasil. Apenas ele não é chegado a um banho...”.

Imagino que deve ter sido constrangedor para V., uma moça linda, requestada pelos melhores rapazes da Zona Sul do Rio de Janeiro (incluindo eu mesmo, só que em segredo, devido à minha timidez doentia). Responda, minha doce Cissa, como V. pôde se conspurcar e embarcar numa furada dessas, que se concretizou sem contestação quando o dito do Pereio se superou a si mesmo em sua canalhice quando fez, recentemente (tendo vocês um filho já com 20 anos), referências grosseiras aos seus órgãos íntimos e estado psicológico, que não as reproduzo aqui em respeito às mulheres? Pergunto a qualquer um: poderia nesse mundo haver uma atitude mais aviltante que essa? Responda, minha doce, Cissa.

A propósito, minha linda paixão Cissa, já que V. se desvencilhou desse desconhecido ‘artista plástico’, _______ e cafetão Jorge Barata (um sugestivo nome...), que tal agora juntarmos nossos trapos e vivermos a vida que sempre sonhamos? Se V. topar, dou umas longas férias para a minha patroa Isaura no Piauí, vendo meu Dodge Dart, compramos uma Kombi usada e nos mandamos para Belford Roxo, onde já detectei um terreno baldio, ao lado da ‘Comunidade’ do Rato Molhado.

Com os melhores respeitos do

Marcelo Madureira
[email protected]

*************
No mês de Maio de 2002, no programa do Jô Soares, da Rede Globo, Marcelo Madureira declarou:

Marcelo Madureira: Lá no sul me perguntam: quando é que eu vou parar de chamar os gaúchos de veados? Aí eu respondo: QUANDO VOCÊS PARAREM DE DAR A ______...

Jô Soares: Por que tu não trouxeste outro ________ junto?

Marcelo Madureira: Olha, nós somos parceiros, mas somos parceiros no bom sentido, PORQUE NÓS NÃO SOMOS GAÚCHOS.

****************

Cassetas adotam visual gaúcho em evento gay
da Folha de S.Paulo

Vestidos de gaúchos, com chapéu, lenço e bombachas, integrantes do grupo ________ & Planeta fizeram sucesso na 7ª Parada GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros) de São Paulo.


Antes do início oficial do evento, Hélio de La Peña e Marcelo Madureira circularam entre os manifestantes, fizeram piadas e quase levaram um beijo de um gay vestido de noiva.


Aonde iam, os dois humoristas estavam sempre cercados de homossexuais e simpatizantes, que queriam tirar fotos, pedir autógrafos e dar entrevistas para os "repórteres".


O grupo não obteve uma credencial oficial de imprensa dos organizadores da parada, sob o argumento de que o programa é humorístico, não jornalístico.


Em razão de algumas piadas consideradas homofóbicas, alguns militantes homossexuais chegaram a especular, durante a semana, se os humoristas poderiam ser alvo de alguma retaliação ou agressão


************


Gaudérios dão "cagaço" nos Cassetas em Pelotas


Se os cassetas fizeram piada em Pelotas, os pelotenses também pregaram uma peça nos humoristas. Passava das 9h de sábado quando Madureira e Hélio deixaram o hotel, no centro de Pelotas. Mas ao pisarem na calçada foram surpreendidos por cerca de 20 homens Pilchados, armados com porretes e facões. Gritos e estampidos calaram o alarido das fãs que buscavam autógrafos.
Madureira correu para a van, enquanto Hélio empalideceu a ponto de ser confundido com um legítimo dinamarquês. Mas o que parecia uma agressão tramada pelos gaúchos era na verdade uma “pegadinha” preparada pelo jornalista Matheus Pereira, apresentador do quadro Tô Dentro, da RBS TV Pelotas.


Refeitos do susto, e sabedores da brincadeira, Madureira e Hélio assinaram o acordo de paz proposto pelos personagens, todos integrantes de um CTG, comprometendo-se a não mais satirizar Pelotas. A cidade foi escolhida pelos telespectadores do programa via internet.

****************
Cassetas vão poder continuar fazendo piadas com gaúchos - 21/10/2003OTÍCIAS
Na representação contra o programa ________ & Planeta, da TV Globo, por ter feito piada associando os gaúchos à homossexualidade, deve ser arquivada. A determinação é do procurador Paulo Gilberto Cogo Leivas, da Procuradoria da República no Rio Grande do Sul.
Para o procurador, os fatos apresentados não configuram prática discriminatória ou crime de racismo. Segundo Leivas, "não se constitui a associação à homossexualidade em ofensa ou insulto que possa significar inferiorização ou manifestação pejorativa ou depreciativa à honra e à tradição do povo do Estado do Rio Grande do Sul ou a qualquer outra cultura".
Leivas afirmou, ainda, admitir que a associação à homossexualidade é desabonadora, desonrosa, depreciativa, verdadeira ofensa, é perpetuar prática discriminatória baseada na orientação _____, o que, é vedado pela Constituição Federal e inadmissível no que se refere à defesa dos direitos fundamentais.
Fonte: UOL/Consultor Jurídico

***************
Armando Pinto disse:

14 de março de 2010 às 13:18
O Marcelo é filho (hauahauahau) de um açogueiro aqui de Curitiba e tanto o pai quanto o filho sabem tudo de cornice. Aqui na Cidade Maravilhosa todos sabem que o Marcelo Madureira é filho bastardo do Anfrísio Siqueira, o famoso fundador da Boca Maldita. Anfrísio foi amante da “madame Garmater”, mãe do Marcelo, por longos anos, com curtas interrupções. A mãe do Marcelo, nos tempos em que ainda rendia um bom caldo, saia para ir à Novena do Perpétuo Socorro e se encontrava com o Anfrísio na Av. Paraná, onde ela deixava a Vemaguete estacionada e partiam para o antigo Hotel Lima, próximo da Praça Rui Barbosa. Amigos do Marcelo, que na época estudavam juntos no Colégio Santa Maria, também partilhavam da cama da “madame Garmater”, como nós a chamávamos. E aí tinha uma curiosidade: ela só nos permitia sexo anal, alegando que nós “metiamos o pinto em tudo quanto era buraco” e poderia passar uma doença venérea a ela. Antes ela nos lavava o pinto com uma toalha úmida e nos chupava. Muitas vezes ela nos presenteava com carnes do seu açougue, era uma espécie de pagamento, que virava churrasco pros amigos. O Marcelo parece que sabia das escapadelas da mãe e muitas vezes se mostrava violento com os amigos, especialmente com aqueles, como era o meu caso, que comia também as duas irmãs dele (branquinhas que só) e as meninas que ele namorava. O curioso era que, tal qual a mãe, elas também tinham preferência pelo sexo anal. Bons tempos.
 
oi sou sua f
ã