•  

Roberto Carlos - Mensagens Subliminares

destemido Escreveu:Slayer Angel of Death ( Anjo da morte )

tradução

[Anjo da Morte]
Auschwitz, o significado da dor
O jeito que eu quero que você morra
Morte lenta, decadência imensa
Banhos que eliminam a sua vida
Forçado
Como gado você corre
Desprovido do valor da sua vida
Ratos humanos, para o anjo da morte
Mais quatro mil para morrer
Anjo da morte
Monarca do reino dos mortos
Sádico, cirurgião da morte
Sádico do mais nobre sangue

Destruindo, sem piedade
Para beneficiar a raça ariana

Cirurgia, sem anestesia
Sinta a faca te cortar intensamente
Inferior, sem uso algum para a humanidade
Chicoteado, gritando para morrer
Anjo da morte
Monarca do reino dos mortos
Carniceiro infame
Anjo da morte

Bombeado com fluido, dentro do seu cérebro
A pressão no seu crânio começa saindo
Pelos seus olhos
Carne queimada se solta
Teste de calor queima sua pele
Sua mente começa a ferver
Frio rígido quebra seus membros
Quanto tempo você pode durar
nesse funeral de água congelada?
Costurado junto, juntando cabeças
Apenas uma questão de tempo
Até vocês se rasgarem (matarem)

Milhares jogados nas covas lotadas
Maneiras repugnantes de alcançar
O holocausto

Mares de sangue enterram a vida
Sinta o cheiro da sua morte enquanto ela queima
Dentro de você
Queimado*, olhos que sangram
Rezando pelo final
Do seu pesadelo acordado
Asas de dor tentam te alcançar
A rosto da morte dele encarando
Seu sangue está ficando gelado
Injetando células, olhos agonizantes
Alimentando-se nos gritos
Dos mutantes que ele está criando

Patéticas vítimas inofensivas
Deixadas para morrer
Anjo da morte podre
Voando livre

Ta intao Destemido vc é satanista ? anticristo ? ja nao era di se espera !

E olho um dia vc se arependera bastante por ter segido o Diabo e nao Deus , pois tbm Deus da o livre abirtro pra vc segui oque quise mais tudo oque esta aconteçendo esta na Biblia ! é Fato --

As proficias se cumpre proficias sitadas a 1 seculo atras -

Feniixz. Escreveu:Ta intao Destemido vc é satanista ? anticristo ? ja nao era di se espera !

E olho um dia vc se arependera bastante por ter segido o Diabo e nao Deus , pois tbm Deus da o livre abirtro pra vc segui oque quise mais tudo oque esta aconteçendo esta na Biblia ! é Fato --

pelo amor hein fennix !
so to mostrando a minha opnião !, assim com existe filme de terror existe musica de terror, mas cho que o roberto não faz algo do tipo
abçsss

destemido Escreveu:
Feniixz. Escreveu:Ta intao Destemido vc é satanista ? anticristo ? ja nao era di se espera !

pelo amor hein fennix !
so to mostrando a minha opnião !, assim com existe filme de terror existe musica de terror, mas acho que o roberto não faz algo do tipo
abçsss

cara muito inteligente esse artigo.
Pesquise também sobre ele (RC) musicas relativas a volta; Como "Estou guardando o que há de bom", "Todos estão surdos", "Além do horizonte".
Que as duas primeiras citam a volta de JESUS e a ultima fala do Paraiso

Cara tenho todos os dicos de Roberto Carlos em mp3 no meu computador, de 1950 até 2006, e outros. Sempre escutei, gostei, mas parece ter algo estranho no ar, realmente. Mas tudo tem que ser investigado a fundo, analizado. Nunca se deve precipitar. Mas essa matéria pode ter um fundo de razão sim.

Obrigado.

Parabéns pelo artigo publicado, que de certa forma retrata com bastante contudência o lado espiritual (negro) das músicas de Roberto Carlos. Obviamente, as pessoas sem grau de discernimento espiritual são críticas, debochadas e com as mentes embotadas de prazeres, são presas fáceis e contaminadas por estas músicas e letras expõe a mente humana.

ACHO QUE VOCE SABE MUITO, PROPOSITO QUANDO VOCE NASCEU??? QUAL SUA IDADE!!??!!?? ACHO QUE NÃO........ ACREDITO QUE COM TODA CERTEZA VOCE ENTENDEU.....TCHAU!!!!!!

isso é a pior mentira.
eu protesto!
esqueceram de colocar aí que as pessoas que tem pacto com o diabo não podem nem sequer falar o nome de Deus.

ATENÇÃO colegas do site!!!

Se vc é realmente inteligente procura saber o que é ILUMINATTI. Eles tentam distorcer a verdade para fazer-nos ficar contra o bem.
não que a revista digital seja da mesma raça.

vamos analisar:

ROBERTO CARLOS gravou o primeiro disco pela polydor em 1959 era um 78 rotações.
ROBERTO CARLOS gravou o segundo disco pela COLUMBIA em 1960 que também era um 78 rotações.
ROBERTO CARLOS gravou o terceiro disco pela CBS em 1961 já foi ali um LP intitulado de louco por vc.

DETALHE: a CBS (Columbia Broadcasting System) é o maior centro de comunicações do mundo hoje monopolizada principalmente nos estados unidos e no méxico. Ele gravando lá certamente tinha que fazer futuro pq foi a gravadora de ELVIS PRESLEY, THE BEATLES entre outros então daí o povo tirava conclusões que a CBS só gravava sucesso daí se deu o sucesso de roberto carlos.

OBSERVAÇÃO: Se alguém ainda não sabe o que é a CBS aí vai umas dicas:

todas as emissoras ou coisa ou outra que tem na logo um olho é da CBS.
(procura saber como era nome da band antigamente)
quem aí não assistiu chapolin nem chaves? no final na hora dos créditos aparece o nome televisa. pergunta: o que tem na logo? R= um olho. aí está o sucesso da CBS entre muitas outras.

Há quem diga que a CBS faz parte dos ILUMINATTI eu mesmo não acredito. pois sou telespectador da CBS e até agora nenhuma mensagem subliminar foi encontrada nessa corporation.

AAAAAGGGGGOOOOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAA:

Quem acreditou nessa história da música do anti-cristo (a guerra dos meninos) ouça ela realmente até o fim.
Aqui irei revelar as últimas frases ditas por roberto carlos nessa subliminar:

"cuidado com o diabo, pois ele é traiçoeiro e pode robar a sua alma. SÓ JESUS SALVA!!!"

a prova está no disco a guerra dos meninos de 1980 que tiver ele em maõs pode rodar ao contrário e tenha as provas.

kkkkkkkkkkkk
Esse é o REI ROBERTO CARLOS BRAGA.

roberto carlos eu te adoro