•  

Roberto Carlos - Mensagens Subliminares

[J]ack Escreveu:
sandreis14 Escreveu:Caramba,... vc é tão inteligeeenntte!!!!
sabe vc poderia usar tuuudooo isssoooo para fazer algo de bom para os pobres, ou pelos desamparados no Haiti... seria bem mais proveitoso.
A proposito, eu nunca vi, em nenhum show, o Roberto Carlos usar roupa marrom, sempre branca ou azul clara.

Vc tbm pode ajudar os pobres então se desperta agora.

por acaso voçê ja viu evangélico fazer obra de caridade ??
desista meu brother :twisted:
inclusive ja ouvi da boca de um pastor que a caridade que chico xavier exerceu aqui na terra
de nada adiantou :shock:

axu q é vedd iso . pq ele nem fla mto em deus
as letras dele sao noob e ele tbm é
ah keru sabe como eu faço pra tira ese imagem dese carinha com noob escritu em baxo nem gosto dele

aaa fala sério o cara e da paz eu conheço um grande grupo ja que vç gosta de ouvir mensagens demoniacas.
e um verdadeiro culto ao anjo lúcifer
banda se chama SLAYER !!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUHHHHH ROK IN ROLLLLLLLLLLLLLLLLLL
:lol: :lol:

destemido Escreveu:
[J]ack Escreveu:
sandreis14 Escreveu:Caramba,... vc é tão inteligeeenntte!!!!
sabe vc poderia usar tuuudooo isssoooo para fazer algo de bom para os pobres, ou pelos desamparados no Haiti... seria bem mais proveitoso.
A proposito, eu nunca vi, em nenhum show, o Roberto Carlos usar roupa marrom, sempre branca ou azul clara.

Vc tbm pode ajudar os pobres então se desperta agora.

por acaso voçê ja viu evangélico fazer obra de caridade ??
desista meu brother :twisted:
inclusive ja ouvi da boca de um pastor que a caridade que chico xavier exerceu aqui na terra
de nada adiantou :shock:

Claro que eu já vi e sempre vejo. Vc que não quer enxergar.

Cara tu defende um lado e esquece de ver as coisas que outro lado faz. NB

Minha Igreja eh um exemplo. Todo domingo a gente visita hospitais e faz doações para aqueles que foram esquecidos pela família nos leitos e aguardam soh a vez deles chegar. Duvido q vc faça isso.

ja participei de grupo espírita em que o centro ate hoje e colaborador do asilo,dia das crianças,era dado brinquedos e cesta básica nas favelas das mediações ,agora voltando ao assunto Roberto Carlos mesagem subliminar !!!! aaa vç tem sérios disturbios mentais :lol: cuidado desse jeito vendo xifre em kbeça de cavalo mais tarde vç para em um maniconio ! seu xapado !

destemido Escreveu:ja participei de grupo espírita em que o centro ate hoje e colaborador do asilo,dia das crianças,era dado brinquedos e cesta básica nas favelas das mediações ,agora voltando ao assunto Roberto Carlos mesagem subliminar !!!! aaa vç tem sérios disturbios mentais :lol: cuidado desse jeito vendo xifre em kbeça de cavalo mais tarde vç para em um maniconio ! seu xapado !

:lol: Essa segunda parte nao foi pra mim, eu nem fiz comentário sobre o tópico ainda

[J]ack Escreveu:
destemido Escreveu:ja participei de grupo espírita em que o centro ate hoje e colaborador do asilo,dia das crianças,era dado brinquedos e cesta básica nas favelas das mediações ,agora voltando ao assunto Roberto Carlos mesagem subliminar !!!! aaa vç tem sérios disturbios mentais :lol: cuidado desse jeito vendo xifre em kbeça de cavalo mais tarde vç para em um maniconio ! seu xapado !

:lol: Essa segunda parte nao foi pra mim, eu nem fiz comentário sobre o tópico ainda

:shock: :lol: :lol:

shizumi Escreveu:axu q é vedd iso . pq ele nem fla mto em deus
as letras dele sao noob e ele tbm é
ah keru sabe como eu faço pra tira ese imagem dese carinha com noob escritu em baxo nem gosto dele

as letras dele são noob... kkkk

sensacional a ideia....

Pessoal, nós que somos cristãos não devemos nos irritar ou ofender as pessoas que não crêem ou não conhecem a Palavra de Deus
.
O colega "destemido" precisa mesmo é de nossas orações, o coitado tem o corpo todo marcado por tatuagens e deve achar o máximo, ele sofre uma grande opressão pela ignorância (sem ofender) em relação ao que representa Deus, Jesus Cristo e a Palavra.

E também rebato veementemente a alegação de que os evangélicos não ajudam no social, é mentira e tenho diversos endereços de obras sociais cristãs, assim como existem obras sociais espíritas, católicas, políticas, etc.

Ele precisa de conhecimento, um pouco de aula de português e muita oração para que conheça a Verdade.

Lembrem-se, "Não por força nem por violência, mas sim pelo Meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos" Zc 4:6b

Slayer Angel of Death ( Anjo da morte )