•  
     

Ritmo é acelerado na construção de palco para festa na Pauli

Ao todo, 3.500 pessoas estão envolvidas na organização da festa.
E são esperadas mais de dois milhões para o Réveillon na avenida.




Na Avenida Paulista, os trabalhadores estão em ritmo acelerado para deixar tudo pronto para a festa de Réveillon. Mais de dois milhões de pessoas devem participar da virada no avenida. São 3.500 pessoas envolvidas na organização da festa.

“O projeto esse ano é ‘São Paulo e o Mundo se Encontram Aqui’. Então o palco vai ter mais de 150 metros quadrados de painéis eletrônicos, onde tudo aquilo que vai acontecer vai ser transmitido para a platéia na avenida. Muita coisa vai acontecer, mas é lógico que o momento da virada é o momento especial. Serão grandes shows, com Daniel, Skank, Saia Rodada, Babado Novo, KLB e a bateria da escola de samba Vai-Vai”, disse Marcelo Flores, diretor da empresa contratada pela Prefeitura de São Paulo para organizar o Réveillon na Paulista.

Segundo ele, o conceito das imagens exibidas nos telões será trabalhar e lembrar as etnias e culturas que fazem parte da cidade de São Paulo. “Tudo isso poderá ser visto pelos telões ao longo da avenida, tudo com muita alegria e em clima de confraternização”, afirmou. A festa vai começar às 20h do dia 31.


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... LISTA.html