•  
     

Réu é obrigado a escutar Beethoven

Por ouvir rap alto demais, homem é condenado a escutar música clássica

Réu preferiu pagar multa a se submeter a sessão de Bach e Beethoven.
Juíza disse que objetivo era fazê-lo se sentir como suas 'vítimas'.


Beethoven.jpg
Beethoven.jpg (60.29 KiB) Visto 371 vezes



Uma punição estranha para um homem condenado por ouvir rap alto demais em seu carro. Uma juíza da do condado de Champaign, em Ohio, determinou que o acusado, multado em US$ 150, poderia se livrar de parte substancial da multa caso aceite passar 20 horas ouvindo música clássica.

Andrew Vactor foi condenado por perturbar a tranquilidade na cidade de Urbana ao andar, em julho, com as janelas de seu carro abertas e o som do carro emitindo versos de rap no último volume.

Caso tivesse aceito a proposta da juíza, ele precisaria pagar apenas US$ 35 de multa. Vactor, no entanto, não aguentou ficar 15 minutos ouvindo Bach, Beethoven e Chopin.

Segundo ele, a música não era o problema. "Não tinha tempo para ficar cumprindo a pena. Decidi apenas pagar a multa", afirmou. Vactor, 24 anos, afirmou que no dia proposto pelo juiz para a sessão de música clássica, ele teria que treinar basquete com sua equipe na universidade.

A juíza Susan Fornof-Lippencott disse que a idéia era obrigar Vactor a ouvir uma música que não fosse de seu interesse. Assim, ele se sentiria como boa parte dos moradores de Urbana, "obrigados" por ele a ouvir rap. "Ninguém gosta de ouvir algo forçado", afirmou a juíza.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... SSICA.html
 
Ashuishaiushaiuhi cada coisa bizarra que acontece vei..
 
eu gosto de Beethoven,
:lol: :lol: :lol: