•  
     

Reino Unido nega residência a filho de bin Laden

Reino Unido nega residência a filho de bin Laden
Notícia em 1 Maio,2008

As autoridades britânicas rejeitaram o pedido de um visto de residência do filho de Osama bin Laden, Omar Osama bin Laden, porque acreditam que sua presença no país seria preocupante, disse Zaina Alsabah, a mulher do filho do líder da Al-Qaeda nascida no Reino Unido. Alsabah disse que os advogados do casal vão recorrer da decisão, que ela considerou “ilegal”.

Uma declaração dos advogados cita um funcionário consular britânico não identificado que teria afirmado que o filho de bin Laden foi rejeitado porque sua presença no Reino Unido causaria “preocupação pública” por causa das declarações que ele deu à imprensa. “Não é uma decisão legal, a decisão não pode ser baseada em informes da mídia”, disse Zaina.

Omar, que afirma que não vê seu pai desde que deixou o Afeganistão em 1999 quando tinha 19 anos, agora vive no Cairo com Zaina, com quem se casou em 2006. O casal quer passar a morar no Reino Unido, terra natal da esposa de Omar. Ele solicitou o visto de residente em outubro do ano passado e foi entrevistado pela embaixada britânica no Cairo em 17 de abril deste ano. As informações são de agências internacionais.

Fonte: http://ultimas-noticias.org/2008/05/01/ ... bin-laden/
 
sacanagem por causa do pai dele eles regeitaram o cara -.-
uma coisa seria boa onde o filho dele tiver ele não ataca kkkkkkkkkkkkkkkkk