•  

REGRAS SERVER 4FUN#1 - Acemprol

PLAYERS

1 - Caso um player desrrespeite outro, zoe micro, trave portas, bugue mapa, cegar base ou divulgar ip de outros servidores. será seguida está tabela de punições.

1º AVISO!
2º KICK!
3º BAN 10 MINUTOS!
4º BAN 60 MINUTOS!
5º BAN PERMANENTE!
6º BAN LOCAL!

Obs: XITER? BAN LOCAL!

ADMINS

1- Caso um ADM desrrespeite outro (ADMINS E PLAYERS), zoe micro, trave portas, bugue mapa, faça votes inuteis, compartilhe sua setinfo, abuso de tsay, logue sem nick adm ou divulgue ip de outros servidores. Ganhará 1
Advertência.

Obs: Tabela de Advertencia no fim do tópico.

2- O TIME do mapa do server será de 45 minutos. Quando faltar 10 minutos deverá ser feito o vote. Caso isso não aconteça levará ADVERTENCIA!

Obs: APENAS QUANDO FALTAR 10 MINUTOS OU MENOS!

3- O ADM não deverá apenas jogar e sim cumprir seus deveres também. Caso isso não aconteça levará ADVERTENCIA!

4- XITERS? O dever do adm é telar ele, tirar ss (sXe Screenshot) e se na ss não sair nada e continuar desconfiado, grave demo e se tiver certeza do uso da trapaça, BAN LOCAL!

5- Sempre que banir um player, poste no tópico Abaixo.

6- Não mude nas configurações do server, senão levará 1 Advertencia.

ADVERTENCIAS.

Caso o ADM leve 3 Advertencia o adm dele será retirado para sempre.

DMR ENTAO . ENTENDI E QUEM FOI ESCOLHIDO PRA SER ADM JA VAI PODER KIKAR BANIR ESSAS COISAS TUDO ?!

AGUARDADNDO MEU ADM !

gSHOW as regras tao boas
mais se eu fizer vote para um map e miar geral posso fazer outro vote ?
pq ja vi alguns adms fazendo isso

ok, mas se miar tudo. tipo 5 x 5

\direto acontece isso mais a noite umas 1:30 q Mia qse sempre entao colocamos ou d2 ou india so para nao mia ...