•  

Reforçando.....

Então pessoal, to passando aqui pra tentar fazer com que alguns adm lembrem de antes de for fazer voter pergunta se os players desejam mudar . Sei que já tem 1 tópico como esse mas não custa nada re lembrar ne?

E se quiserem muda o mapa pergunta quais eles querem e não bota 1 mapa do seu gosto.....
Fazendo isso deixaria os players contentes com o sv.
Obg e até a próxima

Ow mano nem precisa falar isso pow eu é o admin olhar as regras de admin e quem não olha pode até levar advertência se fizer algo de errado mano

Não só admins para players, mas tbm admins para admins ... Vou explicar.
seja ele Master ou supremo, caberia ao admin que entrar no sv, perguntar ao adm, que já estava presente, o que esta acontecendo no sv, quais foram suas últimas providencias, para que assim, não aconteça nenhum desentendimento entre adms... Pq, a pior coisa que pode acontecer, eh a mesma equipe não se entender em campo. :)

por isso que eu falei pra relembrar pois hj fizeram , então pra nao deixa passa em branco ta aw :)

Filthy Escreveu:Não só admins para players, mas tbm admins para admins ... Vou explicar.
seja ele Master ou supremo, caberia ao admin que entrar no sv, perguntar ao adm, que já estava presente, o que esta acontecendo no sv, quais foram suas últimas providencias, para que assim, não aconteça nenhum desentendimento entre adms... Pq, a pior coisa que pode acontecer, eh a mesma equipe não se entender em campo. :)

Ui falou bonito hein chega min arrepiei ahuahauahauahauaha

jhonscott Escreveu:
Filthy Escreveu:Não só admins para players, mas tbm admins para admins ... Vou explicar.

Ui falou bonito hein chega min arrepiei ahuahauahauahauaha

Kkkkkk, são as aulas de redação *-* kkkkk

Filthy da joinha pra min também pow plz ! :D

Vlw Garparrrr E Noiss Mlk kkkkkkk :D

UP! , sempre é bom reforçar essas coisas pra nao ter desculpas kk

..