•  
     

Rede Social Só para lésbicas, milionários e gente bonita

Se existe um lançamento na internet que caiu no gosto da maioria, ele se chama: site de relacionamento ou rede social. Desde o lançamento do Orkut, em janeiro de 2004, mais de 23 milhões de brasileiros renderam-se à adição de amigos e contatos virtuais.

social1.jpg
social1.jpg (15.51 KiB) Visto 1802 vezes


Seguindo o sucesso do Orkut, uma rede social foi criada apenas para as internautas lésbicas e bissexuais. O Leskut foi lançado no final de 2008 e em menos de 30 dias já contava com mais de 5 mil usuárias.

O site deixa claro que não é permitido nenhum tipo de pornografia ou perfis e comunidades que tenham essa finalidade. O intuito é fazer com que as afinidades se encarreguem de constituir laços entre as usuárias.

O processo de aprovação também exige alguns cuidados. Uma nova usuária só é aceita caso os administradores aprovem, sendo vetada a participação de menores de 16 anos.

social2.jpg
social2.jpg (8.99 KiB) Visto 1802 vezes


Você ainda não se adaptou a essa nova realidade? A possibilidade de expôr sua vida parece agradar em cheio e fortalece o aparecimento de novos “clubes”. Na Dinamarca, para você ter uma ideia, foi criado um site de relacionamento apenas para usuários bonitos. Isso mesmo, apenas para usuários dotados de muita beleza.

Segundo a Folha, a ideia do Beautiful People é tão séria, que apenas um candidato a cada cinco é admitido nos EUA. No Reino Unido, é aceito apenas um em cada sete.

social3.jpg
social3.jpg (13.69 KiB) Visto 1802 vezes


Para quem está interessado, é bom saber que a aprovação também depende dos administradores. O candidato envia uma foto e fornece algumas informações básicas, como cor dos olhos, altura, peso, etc. Bem diferente do Diamond Lounge, dedicado às pessoas ricas e famosas, cuja entrada está condicionada à conta bancária e investimento mensal de R$ 160.

Antes do lançamento do site, em outubro de 2007, aproximadamente 5 mil pessoas haviam requisitado entrada no site, mas apenas 250 tinham sido aceitos.

As celebridades utilizam o site para combinar festas em iates, jatinhos particulares e eventos de caridade pelo mundo.