•  

Rebolation!

Bom galera vou falar um poco de rebolation para quem não conhece..

Rebolation é um estilo de dança proveniente das raves de psy trance, e divulgada pela Internet que possui como característica a dança sob música eletrônica, movimentando os braços e as pernas de forma solta, pelo solo, onde o dançarino parece deslizar na superfície. Na dança Rebolation, são utilizados varios passos, e o principal seria " andar " para frente (hardstep), praticamente jogando um pé para frente e virando o outro com o calcanhar; além de existir também o rebolation para trás (abrindo e fechando os pés formando um "V") e para o lado (deslizando para o lado abrindo e fechando os pés formando um "V"). para trás, dando uma impressão de deslizamento como o citado. Algumas pessoas consideram a dança rebolation uma arte, e usam a dança como uma forma de lazer.
Créditos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rebolation

Existe várias músicas para se Dançar Rebolation.
Umas de minha preferência são:
Underneath - DJ Antoine
Destiny (live)
Infinity 2009 - Guru Josh Project
Our Own Way (Original Mix) - Klaas
Thats What You Get (Alex Davey Club Mix) - Paramore
United 2009 (Radio Shot Mix) - Mark Oh

E mais algumas que não me vem a cabeça agora.

Alguns vídeo de minha preferência:
RalpH Fritow's no rebolation!

Meu Irmão no Seu 2º Vídeo.

Meu Irmão no Seu 3º Vídeo.

Se não tivesse os gordinho ia ficar massa.

Boa Combinação.

Ae galera, alguma dúvida pergunte. E quem quiser saber dançar procura video no youtube que é oque mais tem :D

FLw.

Preveniente das RAVES? HSUAISHAIUSHAUISHAS , pqp ... Modinhas do ______ :@

KAra mto nada ve, qual deses cara vc quer que te namore --' ???????????

vc e Homosexual ???

HSUIAHSAUIHUIHSIUAHS , ↑ Ri dele , HUIAHAUIHAUIAHIUAA Isso aii leke , Rebolation = Modinha , Ficam Ouvindo akela Infinity e falando "psy doido mano" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode até ser Modinha, mais vocês tem inveja, nao sabe .. NÃO FALA ! ¬¬'.
Nunca ouvi alguem falando que Infinity é psy, se você escutou foi um ou dois e foram mongos.
Rebolaton vem do Psy, mais a musica nao. ¬¬'

Mano , fiica keto , é melhor pra tu kkkk , tu nen sabe qts vertentes existe na E-music .... , fiica xiiu :D , Eu jah ouuvi muuita geente falando que essas Muusicas aii que tu colokou nome é psy !!! , pode ver que Eles falam que Ohm é simbolo do Psy , mas na verdade eles nen sabem oque significa !! , nenn sabem oque ser psy-trance de verdade :) , Nego que Dança assim e pvt e raves,passam vergonhas , porque quem tah vendo ficam pensando "+ uns idiotas"

Pode ver na Cmm de Psy-trance , os karas falam "tu sabe dança psy?" "psy-rebolation" kkkkkkk

Nossa que chapado. DUISAHUDIHSAIUDHSAIUDHASIUDHIUASHDUIASHDIUHASIUDHASIUDHIUSAHDIUSAHDIUASHDUIAh'
Eu rio demais contigo velho, na moral. UIDASHUIDHSAIUDHUIAHDIASHDIUH'.
A dança do Psy éh ficar chaqualando a mão que nem _________ e mechendo um poco os pés.
A música do Psy é sem ngm falando, e só tuchi.

A dança do Rebolation é com os pés e mecher um poco os braços para nao ficar que nem mongo.
A música do Rebolation eles fazem remix de alguma música, é mais falação e tudo mais.

Agora de boa, vamos parar por aqui que não quero ficar discutindo :D
Postei pra quem gosta ou pra quem nao sabe oque é e quer saber oque é e não ficar criticando.

kkkkkkkkkkk, Infiity é HOUSE , Xoora

A Maioria do Rebolation os Karas dançam com Electro House e House , FIM !! , voce nen sabe que isso existe - Beijos

Electro House ? kkkkkkkk'. Pira nãao. Beijos ;*