•  
     

Rapper 50 Cent faz show morno, mas repleto de hits, em SP

Turnê Invitation já passou por Salvador e Goiânia; amanhã é a vez de Belo Horizonte


Imagem

A noite gelada em São Paulo nesta quinta-feira (15) pareceu ter tirado o ânimo de parte do público formado por playboys e rappers que compareceu ao terceiro show da turnê The Invitation, do rapper americano 50 Cent, no Brasil.

Ao contrário do show em Salvador, onde um fã chegou a invadir o palco, a apresentação na capital paulista foi morna, mas garantiu a noite do público graças ao arsenal de hits, como Candy Shop, In Da Club e Many Men. Com luzes e gritos de guerra como “put your hands up” (coloque as suas mãos ao alto, em inglês), os fãs eram convidados a se jogar na pista e levantar os braços em uma sinal de obediência ao rapper.

No telão, clipes com os ingredientes de sucesso do rapper: mulheres bonitas, brigas, fortuna e letras que mesclam violência, sexo e sucesso. Acompanhado pelos dois amigos Lloyd Banks e Tony Yayo, que juntos formam o G-Unit, 50 Cent cantarolou ainda Is This Love, do pai do reggae Bob Marley, em um dos poucos momentos “paz e amor” do show.

Apesar de ter emagrecido quase 30 quilos para fazer um novo filme, 50 Cent mostrou vigor físico, no auge dos seus 35 anos, apesar da rouquidão que insistia em atrapalhar o rapper. Mas, como em todo bom show de hip hop, o DJ consertava com os scratchs e a dupla de rappers segurava a onda.

Sem muita interação com o público, 50 Cent terminou a noite com um simples “obrigado e boa noite”, as luzes se acenderam e ele foi embora rumo a mais uma noitada, regada à fórmula americana de hip hop: sexo, festas e dinheiro.

50 Cent - Set list

-Intro-
Rider PT. 2
I Get Money
Gangsta
Última edição por jbrj em 16 jul 2010 18:16, editado 1 vez no total.
 
alguem daqui foi no show dele?
 
eu nção , mais pretendia ;x