•  
     

Ramos e Barra iniciam preparativos para festa do réveillon

Na orla da Barra, queima de fogos será feita em três hotéis.
Em Ramos, balsa vai ficar bem em frente ao piscinão.




O réveillon do Rio já está sendo preparado. Em vários locais, os palcos já estão sendo montados. A expectativa é de que até o dia 30 tudo esteja pronto para a festa da virada.

Em Copacabana, na Zona Sul, o palco com oito lados ficará entre as ruas Santa Clara e Figueiredo de Magalhães. Técnicos e operários da RioTur já iniciaram a construção do palco, onde se apresentarão o grupo Revelação e a cantora Mart’nália.

1.jpg
1.jpg (13.31 KiB) Visto 166 vezes


O show pirotécnico, que terá como tema os quatro elementos da natureza, contará com 24 toneladas dos fogos, que serão disparados de oito balsas. Em um estaleiro, na Ilha do Fundão, duas delas já receberam os explosivos.

Kelly Key e música eletrônica

Na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o palco em frente à Praça do Ó já começou a ser montado. A festa começa às 15h do dia 31, com shows de música eletrônica, clássica, MPB e samba. A queima de fogos será feita em três hotéis da orla.

Em Ramos, no subúrbio, também haverá queima de fogos. A balsa vai ficar na praia, bem em frente ao piscinão. Serão 15 minutos de espetáculo. A festa será animada. Pelo menos 30 mil pessoas devem passar o reveillon no lugar.

No canto do piscinão ficará o palco, com 13 metros de comprimento. A festa, que tem a parceria da TV Globo, vai receber Dicró, Kelly Key, MC Leozinho e Grupo Pixote, entre outras atrações.

Polêmica no Flamengo

Na Praia do Flamengo, também na Zona Sul, a festa de réveillon ainda não está confirmada. A Polícia Militar não liberou o evento por falta de segurança. Segundo os organizadores, as exigências foram cumpridas e a Justiça deve decidir ainda nesta sexta (26) se autoriza a realização da festa.


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... ILLON.html