•  

RAGNAROK não conecta ao servidor do patch

Não sei oque fazer '-' se alguem puder me ajudar eu agradeço .-.

Sem título.png

Você tem que executar como administrador pra dar certo!
Botão direito em cima do launcher é vai em executar como adm.
Depois me diz se deu certo rs

alineandrade Escreveu:Você tem que executar como administrador pra dar certo!
Botão direito em cima do launcher é vai em executar como adm.
Depois me diz se deu certo rs

ja fiz, e não deu certo

Faça o seguinte:
1º entre na pasta do seu ragnarok.
2º encontre o Rag.exe
3ºClique com o botão direito do Mouse escolha enviar para Área de trabalho (Criar Atalho).
4º no atalho criado na área de trabalho clique novamente com botão direito do mouse vá em propriedades.
5º em DESTINO deve estar +ou- assim "C:\01-Level up!\Ragnarok Online\ragexe.exe" no final adicione -1rag1
6º irá ficar assim "C:\01-Level up!\Ragnarok Online\ragexe.exe" -1rag1 de ok.
7º abra o seu ragnarok por este atalho, vá jogando pelo atalho até a próxima atualização rs

tente isso!

alineandrade Escreveu:Faça o seguinte:
2º encontre o Rag.exe
3ºClique com o botão direito do Mouse escolha enviar para Área de trabalho (Criar Atalho).
4º no atalho criado na área de trabalho clique novamente com botão direito do mouse vá em propriedades.
5º em DESTINO deve estar +ou- assim "C:\01-Level up!\Ragnarok Online\ragexe.exe" no final adicione -1rag1
7º abra o seu ragnarok por este atalho, vá jogando pelo atalho até a próxima atualização rs

tente isso!

fiz deu certo, mais ai depois deu uma trava no pc ai fechei do jogo e to tentando abrilo pelo icone dele mesmo e esta carregando uma barra.
estou esperando pra ver no que da rs
mas obrigado aline :D

baTmaN.rS*; Escreveu:
alineandrade Escreveu:Faça o seguinte:
2º encontre o Rag.exe

tente isso!

fiz deu certo, mais ai depois deu uma trava no pc ai fechei do jogo e to tentando abrilo pelo icone dele mesmo e esta carregando uma barra.
estou esperando pra ver no que da rs
mas obrigado aline :D

De nadaaa, que bom que deu certo!
Agora vamos jogar hahaha eu você, Igor e o Victor o/

baTmaN.rS*; Escreveu:Não sei oque fazer '-' se alguem puder me ajudar eu agradeço .-.

Sem título.png

Conseguir resolver esse problema amigo depois de muitas noites perdidas e falta na facul ¬¬

O problema e as porta do modem , essa nova atualização deve ter vindo com um novo sistema de segurança .
Resumindo.. entre no seu modem e faça a liberação das portas 20 , 80 , 5000 , 6000 e 6900