•  

R$ 130 Bilhões, este é o custo das Olimpiadas e da Copa para

Neo, Acemprol - 18 de Outubro de 2009

Tudo custa algum dinheiro, disto já sabemos. Olimpiadas e Copas tem custos ainda mais altos. Altos não, digo, absurdos.

O valor é de "razoáveis" R$ 130 bilhões, que seram gastos para infraestrutura e reformas para sediar a Copa do Mundo e a Olimpiadas. Na opnião de muitos, e na minha também, dinheiro jogado fora.

E de onde virá tanto dinheiro? Dos cofres publicos será? Ou também será retirado ainda mais dos nossos bolsos?

Investimentos para festas o Brasil tem, para suprir desigualdades sociais e a violência destrutiva dos traficantes, isto falta e todo ano a mesma história: "Estamos sem dinheiro"

Matéria: Neo/Acemprol
Valores do Orçamento: informações do Jornal O Estado de São Paulo

pega nada agente querendo ou nao querendo vai ter que banca msm --'

e muito money

isto é verdade, infelismente sim.

eu não sou contra as Olimpiadas e a Copa no Brasil, pois por outro lado, acelera a economia turística.
Mas fico injuriado, por que pra gastar bilhoes com copas o brasil esbaja os bolsos, pra gastar com economia, emprego, saúde e segurança pública, vive mendigando.

sim né.
eu tbm nao sou contra a Copa e Olimpiadas, o Brasil tipo vai fica divulgado e tals,mas vai fica sempre essa _______ com violencia e pobraza

Só isso?¿

tipoo axo legal a Copa e a Olimpiadas aki .. mais nãao gasta tanto dinheeiro assim .. gasta com educação, saude tem tanta gente passando fomee aee

Agora estamos com dinheiro né..
Sk esse dinheiro vem de fora...

de fora não lu, vem e do BNDS vem dos nossos bolsos, parte pode ate vim de empresas finaciadoras mas muito dae sai de nos mesmos

hehehhehe..
Então dá onde seá que vão tira tanto dinheiro?