•  
     

Queniano suborna policial para prender cão que comeu dinheir

O queniano Robert Njeru, de 25 anos, "convenceu" a polícia a prender seu cachorro de estimação depois que o animal mastigou o dinheiro que seria usado para pagar o aluguel, segundo o jornal australiano "Daily Telegraph".

0,,21347514-FMMP,00.jpg
0,,21347514-FMMP,00.jpg (9.79 KiB) Visto 94 vezes


Njeru, que mora em Nakuru (Quênia), contou para a polícia que tinha ido trabalhar e deixado o dinheiro em cima da cama, mas, quando voltou para casa, os quase 3 mil xelins (cerca de R$ 79) estavam em pedacinhos no chão.

Zangado, ele levou o cão até a polícia e pediu para os policiais prenderem seu animal de estimação. Eles inicialmente se recusaram, mas, após o proprietário concordar em pagar uma "taxa" para um dos agentes, o cão acabou preso.

De acordo com o jornal, o policial que aceitou o suborno foi demitido. Já o cão foi devolvido para seu proprietário. No entanto Njeru decidiu colocá-lo à venda para não ter uma nova surpresa no futuro.

O porta-voz da polícia local, Steven Karungu, disse que a prisão "foi realmente uma coisa estúpida". Segundo ele, prender até um cachorro é algo degradante para a polícia.
 
IAJEIUEIAUEAIUEIAEE hoje é o dia dos cachorros com fome :lol:
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'