Você se um discípulo de Jesus?

Sim
2
100%
Não
0
Sem votos

Total de votos: 2

•  

Quem São os verdadeiros discípulos de Jesus

Jesus com todo amor,chama a todos,para ser seus discípulos.
Mais nem todos encontra-se disponível.
Ele conhecendo a todos,fez uma sondagem e com isso escolhera,aqueles doze
no qual de um sairia o traidor.
Cristo procurou ensina-los pessoalmente de uma maneira invisivelmente no qual ficou marcado em suas mentes até o fim.

Certa vez antes da festa da pascoa,Jesus sabendo que sua hora estava aproximando
durante a ceia ele levanto-se
tirou sua vestimenta de cima tomou uma toalha e colocou em volta do seu corpo,pegou uma bacia pós água e lavou os pés dos discípulos.

Agora eu vos pergunto?por que o mestre fez isso?

Respondo:ele fez isso para dar exemplo aos discípulos.
mostrando que nem o mestre e maior que os discípulos e nem os discípulos maiores que o mestre
ele quis mostrar que todos somos iguais perante Deus, ou seja Jesus quis despertar nos discípulos
o amor uns pelos outros,ele dis:Nisto conhecerão quem são meus discípulos se vos amardes uns aos outros.
Os discípulos até o fim seguiram o exemplo do mestre,nos dando o exemplo
de fazermos o mesmo.
O Apostolo Paulo disse: sede meus imitadores como sou de Cristo,isso é muito bom.

Agora pergunto:será que os crentes do sc 21 tem sido verdadeiramente discípulos de Jesus?

1João2:9diz: aquele que diz está na luz e aborrece seu irmão está nas trevas.

1João3:13diz: qualquer que aborrece seu irmão,é homicida e voz sabei que nenhum homicida entra no céu.

1João4:20 Se alguém diz eu amo a Deus e aborrece a seu irmão é mentiroso.
Pois quem não ama a seu irmão qual viu,como pode amar a Deus que não viu?

1João4:8Aquele que não ama a seu irmão,não conhece a Deus
por que Deus é amor.

Depois de todas essas citações bíblicas faça uma exegese e diga são verdadeiramente
discípulos de Jesus os Cristãos de hoje?

vou citar algumas coisas e você tira as conclusões:

Os discípulos de Jesus mentem?

Os discípulos de Jesus usa de falsidade?

Os discípulos de Jesus amaldiçoa seu irmão?

São gananciosos?

São soberbos?

São interesseiros?

Se preocupa mais com dinheiro do que com a obra de Deus?

Com certeza não.

Os discípulos de Jesus ama,cuida,abençoa,orar pelos os que vos persegue
e em ipo-tese alguma amaldiçoa a seu irmão.essa é a verdadeira qualidade de um discípulo de Jesus.

Agora faço lhes uma pergunta tem ou não tem crentes no sc 21 com esses pontos negativos?

Com certeza e muitos.
é triste ver pessoas que diz ser servos de Deus , mais não suporta olhar na cara do irmão
esquece do que Jesus disse:Amai-vos uns aos outros,Ainda acrescentou mais Nisto conhecerão
quem são meus discípulos se amardes uns aos outros.

Por isso eu vos afirmo sem medo se do seu lado tem alguém que diz,que ama a Deus
mais tem a coragem de falar que não suporta olhar tal irmão,esse so tem nome de discípulo mais na realidade não é discípulo de Jesus.por que os verdadeiros discípulos de Jesus faz que nem Estêvão estava sendo apedrejado pelo povo e disse: perdoa-os Senhor.

Se você não tem essas qualidades ore a Deus para Deus fazer a transformação na sua vida.

Acesse:http://interpretesonhos.blogspot.com.br/

Autor: Fábio
Anexos
fabio (1).jpg
Deus te chama pra ser seu discípulo.
fabio (1).jpg (22.23 KiB) Visto 170 vezes