•  

Quem nos criou???????

Vídeo muito bem elaborado pelo autor, gostei bastante.

25 minutos de pura sabedoria e interpretação de texto. Vale a pena assistir!!!

Religiosos vão pirar o cabeção!!!!!!!

Esse cara é fera demais.. já tinha visto um vídeo dele que você tinha me passado, junto com aquele do aprisco que eu não lembro de quem é, apesar de não acreditar na bíblia, essa versão faz muito mais sentido do que a que ensinam nas igrejas, catecismo...

Por que será né? pra usar as leis de Jeová onde tudo é condenável e onde as pessoas devem pagar tributos, leis das quais Jesus veio pra libertar.

Mas a pergunta que não quer calar é: Paulo Tejo, que fez esses vídeos ae, é parente da Paula Tejando?

Tiozao Escreveu:Esse cara é fera demais.. já tinha visto um vídeo dele que você tinha me passado, junto com aquele do aprisco que eu não lembro de quem é, apesar de não acreditar na bíblia, essa versão faz muito mais sentido do que a que ensinam nas igrejas, catecismo...

Por que será né? pra usar as leis de Jeová onde tudo é condenável e onde as pessoas devem pagar tributos, leis das quais Jesus veio pra libertar.

Mas a pergunta que não quer calar é: Paulo Tejo, que fez esses vídeos ae, é parente da Paula Tejando?

boa teoria tio! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e sobre o autor gostei muito!!!

Bananas; Escreveu:
Tiozao Escreveu:Esse cara é fera demais.. já tinha visto um vídeo dele que você tinha me passado, junto com aquele do aprisco que eu não lembro de quem é, apesar de não acreditar na bíblia, essa versão faz muito mais sentido do que a que ensinam nas igrejas, catecismo...

boa teoria tio! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paula Tejando pra quem não sabe é casada com o Cuca Beludo, tio do Rafael Fernandes: