Quem é melhor para governar o Brasil, José Serra ou Dilma Rousseff?

José Serra
8
40%
Dilma Rousseff
5
25%
Outro
3
15%
Não sei
4
20%

Total de votos: 20

•  

Quem é melhor para governar o Brasil, José Serra ou Dilma Ro

charge_serra_dilma_braco_fe.jpg
Imagem (maurafraga.blogspot.com)
charge_serra_dilma_braco_fe.jpg (34.24 KiB) Visto 690 vezes

não voto mais em niguém ,so a favor que volte o regime MILITAR :twisted:

moto-serra

Dilma MAROMBADA é loko. srrsrsrsrrs

Dilmaaa o sera e muito ruin os ultimos 4 anos que ele governou o estado de são paulo foi o governo mais ruis de todos os tempos para os estudos

cadeee a opção ninguem...

tudo bando de ladrão !!

olha gente , n querendo ser chato mas a dilma e a mais favoravel pq?

Jose Serra , foi prefeito e governador de Sao Paulo .. ai vc ve na propagranda la q eles constriu novos trens , q a educação melhorou etc ... NADA DISSO!

O metrÔ ainda continua lotado , a escolas publicas vive entrando em greve , e ele ainda esta privatizando tudo, hospital etc . minha mae e servidora publica , e diz q ta um calz

entao pense melhor para q vcs querem pro nosso Brasil

SERRAAAAAAAAAA!!!!!!! cambada de gente _____ que vota na dilma rouca sei lá essa _______ de sobrenomeeee

Dilma é bem melhor !

Dilma junto com o presidente LULA tirou 28 milhoes de pessoas pobres da pobreza, comida para todos, direitos iguais para todos, Igualdade para todo mundo ! DILMA ira tbm dar mais VALOR a petrobras, e render mais emprego, coisa que o SERRA DO PSDB vai privatizar ! e foder com o Brasil !

SERRA é candidatos para RICOS ! ele nao esta nem ai para os POBRES!
eu lembro de como era o governo FHC , era TUDO ALTO ! PREÇOS ABSURDO DE TUDO !
DIVIDAS ATÉ COM A MÃE ! GOVERNO ERA UM CALZ!

Ai veio o PT e colocou Ordem na casa !
Na boa ! Não coloco PSDB na presidencia NEM FODENDO ! não quero ver denovo oque eu vi com o PSBS a anos atras !
Eu lembro que em casa éra uma situação muito dificil, com meus pais , minha familia, assim como varias pelo Brasil.

Então é sou DILMA sem duvidas !

dilma rousseff