•  

quebre esse orgulho

Menu
Links rápidos
FAQ java Mensagens Privadas [0] Notificações [2]
Responder
PesquisarPesquisa avançada
1 mensagem • Página 1 de 1

quebre esse orgulho
java
Iniciante
Iniciante
QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE( VNQ), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE ( VNQ) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (JB) E (VNQ), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (JB) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (VNQ) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DE (VNQ), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (VNQ) QUE IMPEDEM QUE (VNQ) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (JB) AO ANJO DA GUARDA DE (VNQ) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS!
OS DE CONEXAO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR.ASSIM QUE EU (JB) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (VNQ) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (JB) ANJOS FAÇAM COM QUE O (VNQ) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO COM O CORAÇAO DE (VNQ) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (JB), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE O (VNQ) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS RECONCILIARMOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE
T
05 nov 2016 23:39
Responder 1 mensagem • Página 1 de 1
Similar Topics
Quebre esse orgulho
quebre esse orgulho
QUEBRE ESSE ORGULHO SOU ESPOSA
QUEBRE ESSE ORGULHO SOU ESPOSA
POR FAVOR QUEBRE ESSE ORGULHO SOU ESPOSA
1

2
QUEBRE O ORGULHO DO CORAÇÃO SOU SUA ESPOSA
el. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(thiago) m
Voltar para “Forum”

Ir para

QUEM ESTÁ LIGADO:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes
Início UtilizadoresEquipeContacte-nos
Acemprol MegaTopico NerdBB ForumCPU NovoTopico Qi300 GuruBR GuruQA TopicoBR GameMadruga ForumMadruga
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por phpBB Portugal
phpBB SEO