•  

Que tipo de loucura faria por amor?

Do tipo:

*Sair gritando " Eu te amo";

*Fazer carta quilomértrica;

*Ir a um programa de rádio ou TV;

*Colocar faixas nas ruas próximas ao trabalho e a casa;

dependendo da pessoa e se realmente eu o amar eu ñ sei o q faria nem me imagino fazendo loucura. Mais se ele resolver fazer uma loucura por mim ai eu pensarei no caso.

Eu ja fiz loucuras, tipo num jogo online xingei um cara tanto pq ele cingo a garota q amo, e levei ban...ja sai gritando, colokei recado em toda internet,nos jogos e tudo mais...xD

atilaxD Escreveu:Eu ja fiz loucuras, tipo num jogo online xingei um cara tanto pq ele cingo a garota q amo, e levei ban...ja sai gritando, colokei recado em toda internet,nos jogos e tudo mais...xD

srsrsrrs, essa loucura que você fez deu certo, você conseguiu o seu amor?

viveria pra ela.

pra mim o amor nao tem barreiras, nem limites, por isso faria qualquer coisa por amor, para o ver feliz, nem que corresse o mundo a procura daquele objecto unico que ele quer, nem que tivesse de matar pra ter aquele objecto, mas só pra ver o sorriso dele, nao há mais nada que eu queira depois de tanta loucura cometer

escreveria na internet IzA i love you zilhões de vezes
IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love you IzA i love youv