•  

Quase todos os erros do sXe injected eh suas [SOLUÇÕES] !

Boom topico... instala pach v23 protocolo arruma todos!

o meu ta dando comand offline , oque eu faço ? ajudem pfpfp

No meu CS diz que o Sxe ta Offline, e dae não carrega os server ..
Alguém ai pode me ajuda ?

o meu cs quando entro em um sv elle trava aii só fexa no Ctrl + alt + Delete , ja Desinstalei e instalei denovo e nao adiantou nada, continua o Memo erro ,fiz a mema coisa com sXe tanbein alguem sabe como arrumar ?

Manolo, então, eu tava com esse erro no meu sxe, fiz de tudo reinstalei meu CS 5 vezes a nada o ..o sxe igualmente, maas n tava rolando dai fui ver na net tem um programa chamado SXE NO ERRO, pra mim tbm n funciono.. dps de uma olhava pra ver s pega contigo, dai revolvi substituir o vgui2.dll =) somente, e volto a funcionar, mas perdi todos meus sv e os kct a 4 ja q eu desinstalei tudo sem necessidade ¬¬
ACREDITO QUE TODOS OS AQUIVOS DLL SE SUBSTITUÍDOS FIQUEM DE BOA, AI CES PEDEM A ALGUM AMIGO O ARQUIVO E SUBSTITUI OU ENTÃO JOGA O NOME DELE NA NET Q DEVE TER ALGUM DOWNLOAD DISPONIVEL.
ESPERO TER AJUDADO, FLW.

vlw kra

mano fala o meu problema eu fiz tudo certinho baixei o sxe injected 13.3 como pediram e quando vo jogar aparece sxe injected adquirido mesmo assim eles me kikam num entendo

Visitante Escreveu:mano fala o meu problema eu fiz tudo certinho baixei o sxe injected 13.3 como pediram e quando vo jogar aparece sxe injected adquirido mesmo assim eles me kikam num entendo

Steam ou non steam?

boa man, pode ajudar muitos =D

o meu tem um erro que quando eu fexo o sxe ele aparece um bloco de notas doidao kkkkk diz alguma coisa com virus sei la....