•  
     

Quantum Theory é adiado para 2010 no Japão

Quantum Theory apareceu para o público pela primeira vez durante a Tokyo Game Show 2008 e conseguiu chamar a atenção de todos não por sua jogabilidade revolucionária ou por seus gráficos impressionantes, mas sim por sua semelhança exagerada com a série de sucesso da Epic Gears of War. Mas depois de pouco tempo, o game da Tecmo acabou caindo no esquecimento principalmente pela falta de informações sobre o projeto que ainda estava sem previsão de lançamento, pelo menos até agora.

De acordo com a mais recente edição da revista japonesa Famitsu o famoso "Gears of War PS3", que está aproveitando várias ferramentas da engine de Ninja Gainde Sigma, ainda está longe de terminar seu desenvolvimento e tem previsão de chegar as lojas da Terra dos Sol Nascente somente no final de 2010. Ainda segundo a revista, é provável que o título só chegue no Ocidente em 2011.

A história de Quantum Theory gira em torno de dois personagens, chamados Syd e Fillena, que se encontram em uma ferrenha batalha dentro de uma torre viva. Além de compartilhar claramente o estilo de arte, a jogabilidade de Quantum Theory também se assemelha bastante a do game da Epic, com o conhecido esquema do esconde-atira-esconde, mas o seu diferencial é justamente o fato de ter como cenário um ambiente vivo que muda de forma constantemente, alterando assim a posição dos esconderijos a qualquer momento.


qtog1.jpg



Video



Fonte: http://www.lojadoipod.com.br/blog/index ... jap?blog=1