•  
     

Quanto maior o pênis, maior o estímulo da mulher durante o a

buraco_penis_vagina_orgasmo_sexual.jpg
buraco_penis_vagina_orgasmo_sexual.jpg (10.02 KiB) Visto 865 vezes


Falso. Essa dúvida foi respondida pela primeira vez na década de 60 nos estudos de Master e Johnson, pioneiros no estudo da resposta fisiológica humana. Tais estudos contribuíram de forma significativa para a compreensão da resposta _____ e principalmente no tratamento das disfunções sexuais. Essa afirmação é o que chamamos de mitos sexuais, basta olhar a enquete no kama em que 26% (100) das pessoas responderam: verdadeiro, ou seja, quanto maior pênis, maior estímulo da mulher durante o ato _____. Isso prova que esse mito é aceito até hoje, a despeito de um grande número de pesquisas científicas que provam o contrário. É importante lembrar que a informação inadequada sobre a vida _____ é prejudicial para homens e mulheres e trazem insatisfação, frustração, insegurança e incompreensão; queixas muito comuns nos consultórios dos psicoterapeutas sexuais.

Agora, vamos pensar no orgasmo, qual seria o maior estímulo? O clímax máximo é caracterizado como orgasmo, de uma forma simples, essa resposta ocorre no organismo de duas formas:

* primeira, uma resposta fisiológica do corpo que consiste numa série de reflexos, contrações rítmicas involuntárias das estruturas que constituem a plataforma orgásmica, ou seja, os músculos e tecidos engrossados que circundam a entrada da ________ e alguns músculos pélvicos;

* segunda, uma resposta psicológica onde o cérebro irá experimentar uma série de sensações e prazeres no momento em que acontece essa resposta e são particular de cada indivíduo.

Portanto, qualquer tamanho de pênis é suficiente para estimular qualquer mulher ao orgasmo, pois a região mais privilegiada é à entrada da ________. Além disso, o orgasmo não é o resultado somente da estimulação dessa região, mas um resultado experimentado de estimulações durante toda a relação _____.