Qual o jogo mais jogado da Internet

Votação encerrada em 20 jan 2009 15:05

World of Warcraft
0
Sem votos
Silkroad
1
50%
Lineage
0
Sem votos
couter strike
1
50%

Total de votos: 2

•  

Qual eo jogo onlane mais jogado no mundo ?

é Wow.
Já joguei no servidor oficial, cerca de 200 servidores na américa, com cerca de 15 Mil jogadores cada.
Mas isso é sóna america, na europa / ásia tem +- isso também.
Cs é um jogo random demais, nao tem como contar os jogadores, só se contar os steam q tem...

È tibia :P e o mais fera

Anderson Escreveu:Silkroad só existe uns 50 servers no mundo todo, então não era nem para está nessa votação

50 Servidores que tem o jogo e dentro desses servidores tem 36 servers com capacidade de 30 mil pessoas e estao sempre xeios pq eu ja joguei silkroad

resident evil 4 e silent hill 3

MUDD EU NS DOS JOGOS +JOGADO NO MUNDO PESSOAL ENTRE NESSE SITE AEW http://www.mudaredevils.com.brE VAO NO MUDD 1 PESSOAL E MT BOM ESSE JOGO

wow o primeiro desparadamente, dps eu acho que é cs, mais tibia sao 50k no global, fora do global tem mais uns 250k em tibia pirata :P

qual seria ??? o wow sempre foi e sempre será desde o lançamento

[quote="Trick Loko"]acho que tibia devia tah na lista (ja sei jogo de nerd --') tah certo eu ja joguei mas vale lembrar que é um jogo que 50 mil pessoas jogam por dia =][/quote]

[quote="Visitante"]nub´s ten jogos ke contem + de 1 milhao de players online[/quote]

pode ater ser , mas quantos possuem mais que 12 milhões ? fato , então atens de chamar os outros de noob , seu jogador de tíbia , cheque os dados , pegue um livro de matemática e veja 12>1

Jogos online mais jogados sem ser baixados e infantis: Club Penguin (Chegar a ter mais de 10000 jogadores por dia.
Transformice (Passa de 100000000 em cada 5 servidores)
Jogos online que tem que instalar:
Counter Strike, World of warcraft etc....