Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Qual é o QI em media de pessoas que passam o dia jogando Cou

Facebook - Twitter - Google+
:?:

manda o the_paulos medir o dele, teremos a resposta :P-

Bem isto é relativo, se você levar em consideração que temos em média 200 milhões de neuronios, nos quais 15% deles estão localizados no nosso Cortex Cerebral (responsavel pela memória, atenção, consciência, linguagem, percepção e pensamento, etc), ou seja 30 Milhoes de neuronios que desempenham a função de medir o QI cerebral...

Counter-Strike: Jogo viciante, extressante e gerador de raiva expressa.

Temos ae as tres receitas destruidoras de neuronios. O Stress é o pior, destroe rapidamente os neuronios e suas funções, depois vem a raiva, produtora do testosterona, que em excesso destroi também os neuronios. Jogar 24hs significa que dessas 24 horas você passa 50% ou mais, extressado e com raiva.

Se cada hora de stress e raiva destruissem em media 10 neurônios, em 10 anos o cerebro destes individuos não teriam um qi maior que de um papagaio rs

O LEANDRO FALOU TUDO !

[sK]Neo escreveu:
Se cada hora de stress e raiva destruissem em media 10 neurônios, em 10 anos o cerebro destes individuos não teriam um qi maior que de um papagaio rs

KKKKKKKKKKKKK, QI de um papagaio??

Se a média do QI normal é de 70-100 pontos, levando em consideração a menor média contra a maior porcentagem, um ser humano raivoso e extressado, com base na perda de neuronios recebe uma redução de média 10~20% em seus pontos, ou seja o QI de uma pessoa que passa a vida jogando joguinhos eletrônicos e sem vida social em relação a uma pessoa de QI normal é de 56 Pontos.

Pesquisas revelaram que cachorros super dotados podem atingir até 40 pontos haaha

[sK]Neo escreveu:
Se a média do QI normal é de 100 pontos, um ser humano raivoso e extressado, com base na perda de neuronios recebe uma redução de média 9~10% em seus pontos, ou seja o QI de uma pessoa que passa a vida jogando joguinhos eletrônicos e sem vida social em relação a uma pessoa de QI normal é de 90 Pontos.

Futuro Aisten

Leandro escreveu:
Futuro Aisten

haha nem sou, eu passo em media jogando 2 hroas por dia, ou seja perco neuronios...

a mudei os numeros das pesquisas para numeros mais relevantes

Ainda bem que eu nem jogo CS, ssrrs

haha entaum somos dois anderson :D
já ansci com um numero baixo de neuronios não quero destriir os que me restam rs

Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

PlayStation 3 VS Xbox 360 - Qual é melhor? Qual é mais barato? PSN ou Live? Minha opinião!  
Jogando Slender com OCULUS RIFT  
Homem que já Matou 50 Pessoas  
Zumbi ataca pessoas  
Esquilo assusta pessoas  
afastar dias pessoas  
Vampiros atacam pessoas  
Jason assustando as pessoas na rua  
Dinossauro assusta as pessoas  
PESSOAS INCRIVEIS E PURA SORTE  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA