•  

Qual é o QI em media de pessoas que passam o dia jogando Cou

olha quem fala. o leandro copia varios tópicos!
até um tópico ele copiou do meu fórum kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu QI eh de 120!
Se vc olhar a classificação , vai ver que 120 é acima da média...

Até tem um tópico do anderson q tem está classificação.

o paulinhousou o omatic pra mudar os numeros ne seu _______

the_paulos , veja daki 15 ou 20 anos, com o negocio q pode se chamar pesquisa do neo, voce vai ter uns 20 pontos menos, se vc continuar a jogar cs xD

uhashuas eu acho que o meu e bom =)

Anderson Escreveu:Ainda bem que eu nem jogo CS, ssrrs

Se fosse apenas o cs que causa "stress e raiva" , era só trocar por um outro jogo. hsauASHUSAHUsahUahsUahsu

ericke Escreveu:the_paulos , veja daki 15 ou 20 anos, com o negocio q pode se chamar pesquisa do neo, voce vai ter uns 20 pontos menos, se vc continuar a jogar cs xD

Antigamente teve um dia q passei 52 Horas + ou - jogando CS (tinha uns 14 anos.) Naquela epoca meu QI era de 110. Quando voltei para o acemprol (na epoca q reabriu o servidores.) Eu fiz o Teste de QI Novamente e deu 119 e fiz um outro teste e o resultado foi de 120.

Do mesmo jeito que temos raiva e stress em um jogo virtual , podemos ter em um jogo real.

Se a "pesquisa do neo" está correta ou ñ , eu ñ me importo. Jogo cs para me diverti e ajudar as pessoas e ñ para ser o "melhor" , Creio q ñ tenho ataque de raiva ou stress por causa disso.

the_paulos Escreveu:Antigamente teve um dia q passei 52 Horas + ou - jogando CS

o dia não tem 24 horas? neuronios sendo destruidos rs

Errr , estou falando um dia e modo de dizer... ¬¬
O dia começo eu passei 24 horas desse dia. e dps as 24 hrs do outro dia e umas 8 horas do proximo dia. ENTEDEU AGORA SABICHAO ???

hsauASHUsahUsahUSAHU

eu sei eu to so sacaneando hsuehsa...
a o maximo que consigo ficar é umas 12 horas acho

the_paulos Escreveu:Se a "pesquisa do neo" está correta ou ñ , eu ñ me importo. Jogo cs para me diverti e ajudar as pessoas e ñ para ser o "melhor" , Creio q ñ tenho ataque de raiva ou stress por causa disso.

tem serteza paulinho
pq emtaum quando se xingo vc vica com raiva e me kick ou me da ban??

vc deve rever as coisas antes de escrever

hushaushaushasuahsuahsuashaushaushasuahsaushausasha

Pegaram logo no pé do the_paulos, um cara tão inteligente.