Qual é o boneco mais feio, Chucky ou o Fofão?

Chucky
10
25%
Fofão
16
40%
Empate
6
15%
Os dois são bonitinhos
8
20%
 
Total de votos: 40

  •  
     

Qual é o boneco mais feio, Chucky ou o Fofão?

nao importa. vo procurar só para dar esse boneco para ela de presente. quero assustar ela. kkkkkkkkkkkkkkkkk
E Queria que fosse do fofao pq é mais feio. kkkkk
 
O boneco do fofão é tão feio que nem você dormia com ele no quarto srsrsrsr
 
logico pq eu nem tinha ele... kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Aff quem vai me dá um?
heheheh
 
Como uma pessoa pode dar um boneco tão feio a uma menininha tão bonitinha como a Luanna
 
hahahahah../
Tem gente pra tudo....
 
e oo fofao concerteza lol
 
Eu vo da o boneco do fofao para a minha cunhada =P ...
a irma da minha namorada , fica sempre no nosso pé vigiando agente. isso pq ela é a irma mais velha...
Assim ñ da... vo amarra ela no boneco do fofao ... kkkkkkk
 
Já sei que no mercado livre vende tudo mesmo, tem até boneco do fofão para vender, olha o link


http://lista.mercadolivre.com.br/boneco-fof%C3%A3o
 
kkkkkkkkk, tem até o boneco do fofão pelado para vender

img.jpg