•  
     

Quadro de medalhas

tava vendo o quadro de medalhas e vi o CAZAQUISTAO NA FRENTE DO BRASIL

kkkkkkkkkkkkkkk , meu deus do céu . valeu Brasil por mostrar pro mundo seu potencial em

http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/medalhas.html
 
Brasil é triste nesse quesito olímpico, e digo mais...
nem no futebol vai pra frente nessa Copa do mundo =/
Pelo menos meu timão vai representa o Brasil e ganha o mundial, pq aqui tem um bando de louco! Haha
;*
 
haha. ai forço né kkk . mais é tenso o brasil fazer esse "papelao" , imagine em 2016 aqui no rio

VAMO PASSA VERGONHA NO NOSSO PAÍS , se ta de zooa ! :@
 
Brasil e tenso o.o
 
Brasil ta uma vergonha !
 
brasil q vergonha
 
já espero de tudo ,corinthians ganhou libertadores ,so falta o mundo acabar msm :/