•  
     

Quadrilha mantém vigias e 37 jogadores reféns em arrastão no

A quadrilha que fez um arrastão na madrugada deste sábado (10) no Centro de Treinamento de futebol do Corinthians, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, manteve 37 jogadores da equipe juvenil reféns por 1 hora e meia. A informação é da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de SP a partir do boletim de ocorrência registrado no 65º Distrito Policial, em Artur Alvim.

De acordo com a ocorrência, um grupo de sete criminosos armados invadiu o CT, no número 111 da Avenida Miguel Inácio Curi, entre 2h e 3h30 deste sábado, rendeu e agrediu dois seguranças no local e depois manteve todos os atletas que estavam dormindo nos alojamentos reféns sob a mira de armas.

O grupo roubou um computador do clube e diversos pertences dos atletas: em torno de 20 notebooks, um vídeo game portátil, 42 celulares, aproximadamente R$ 400 reais em dinheiro, relógios e alianças. Uma perua Kombi branca do Corinthians também foi levada pela quadrilha para carregar os pertences e fugir. Antes de escaparem, o grupo ainda agrediu dos vigias. Até esta manhã, ninguém havia sido preso. A PM foi chamada após o assalto.
 
AFF . BANDO DE _______ !