•  

Publicidade como fonte de renda

dinheiro-blog.PNG
dinheiro-blog.PNG (86.05 KiB) Visto 280 vezes

Todos os sites abaixo já foram testados por mim durante pelo menos um mês, indiquei apenas sites onde já fui pago ou me transmitiram bastante confiança. Procurando pela internet certamente você encontrará diversos programas, eu não indiquei outros programas que conheço por não pagarem ou serem muito difíceis de acumular o mínimo necessário. Não perca tempo com programas de parceria ruins, use as dicas abaixo para fazer uma grana com o seu site já! :)

InterNeyShop
O programa de afiliados da InterNeyShop paga 15% de comissão sobre a venda de cada produto.

Basta você se cadastrar como afiliado colocar os banners e/ou links dos produtos no seu site, blog, fórum, comunidade do orkut, etc. e começar a faturar : )

Indicando amigos para o programa de afiliados também ajuda você a ganhar uma graninha extra. O primeiro nível de indicação rende 5%, o segundo nível 3% e o terceiro nível 2%.

Como afiliado você tem acesso a diversos relatórios como o de curva ABC que lhe indicam quais são os produtos mais rentáveis para que você concentre seus esforços naquilo que realmente vale a pena. Além de diversas dicas e material de divulgação.

Cadastre-se já e comece a lucrar com o programa de afiliados da InterNeyShop.

Mercado Livre/Mercado Sócios
O Mercado Livre paga R$ 7,00 para cada usuário novo que se cadastrar no site deles e der um lance em algum produto, também paga 30% da comissão cobrada para cada venda realizada através do seu site.

Procure usar as vitrines e galerias do Mercado Livre, elas tem melhor resposta que os banners, procure também colocar material relacionado ao seu site ou que seja de interesse das pessoas o visitam seu site.

É necessário acumular no mínimo R$ 30,00 para ser pago, desse valor ainda serão descontados os impostos e tarifas administrativas, exceto se você se cadastrar no programa Mercado Sócios como empresa (necessário emitir nota fiscal de serviços), nesse caso o único desconto é 1,5% de IRRF.

Caso você não possua empresa aberta é necessário possuir cadastro no INSS, pois a legislação obriga o recolhimento de INSS para autônomos (dos sites aqui listados o único que segue a legislação à risca é o Mercado Livre), muitas pessoas reclamam que são lesadas por não receber do Mercado Livre, quando na verdade apenas se cadastraram de forma irregular. Fique atento e não perca essa oportunidade.

Cadastre-se agora e comece a indicar novos usuários.

Google Adsense
Mostre anúncios do Google e receba por clique, geralmente os anúncios tem relação com o conteúdo da página o que gera uma boa taxa de cliques e consequentemente um bom retorno financeiro, para acessar clique aqui.

Site G
O Site G é um sex shop que trabalha com um programa de afiliados bastante lucrativo.

Se você possui um site de teor adulto você pode expor os produtos do Site G e lucrar 10% sobre o valor de cada venda. Atualmente eles estão com uma promoção muito interessante, ao se cadastrar você já começa com R$ 10,00 de bônus! O pagamento é feito por depósito bancário ou cheque nominal.

Riqueza
O Riqueza é um sistema que vende produtos de diversos anunciantes. Colocando os anúncios no seu site você pode ganhar comissões fixas de R$ 10,00 e R$ 15,00 ou comissões de 10%, dependendo do anunciante.

Todos os sitemas que testei de comissões por vendas obrigavam a acumular um valor alto para que o pagamento fosse efetuado, o que era muito difícil, com o Riqueza posso receber o pagamento acumulado de todos os anunciantes, ficando muito mais fácil atingir os R$ 50,00 mínimos.

Cadastre-se já e comece a faturar com o seu site.

Autor: Interney
Fonte: http://www.interney.net/dinheiro.php