•  

PRÓTESE PARA PERNAS DE CACHORRO

g.K
Membro 10
Membro 10
Registado: 27 jun 2008 09:56
Nesta foto você poderá ver o que existe de mais criativo e moderno em prótese para cães que por algum motivo não possuem as duas pernas. A prótese fica presa pelo tórax do cão e possui duas rodas em hastes. Estas hastes possuem um angulo compatível com o que seria a perna do cão.

Gatos normalmente tem mais dificuldade de aprender a utilizar a protese do que os cães. No passado cães com este tipo de deficiência física eram sacrificados para que não sofressem tanto. Atualmente já existem soluções como esta. Basta solicitar orientação do veterinário do seu cão.

protese_para_cachorro.jpg

FONTE: http://www.rebelado.com/animais/protese ... -cachorro/

Visitante
Olá!

Gostaria de saber onde consigo comprar uma protese parecida com esta da foto, porém para as patas traseiras de minha _______, que teve um problema na coluna vertebral e não consegue mais caminhar com as patas traseiras.
Eu já ví em tv, mas não sei como conseguir adquirir e em que ligar aqui em sp.
Obrigado, se alguém puder me ajudar.

Rui Tiago de OLiveira
e-mail - ruitioliveira@bol.com.br

valdillei
gostaria de saber onde consigo comprar uma protese para cachorro ela e filhote tem toco de braço

urgente dani
gostaria de comprar uma protese igual a essa mais apenas uma pata dianteira /? como faço para comprar meu email é dani-danielinha@hotmail.com

Visitante
ola tenho um cao onde sua pata foi amputada como faço para adiquirir uma protese para o meu cahorro imail calderarogt@hotmail.com

Visitante
Olá queridos amigos dos animais.

Meu cachorrInho foi atropelado a dois dias e terá a patinha amputada.
Como faço para participar do programa para ele conseguir uma prótese?

Obs: Parabéns aos veterinários e todos os profissionais que se dedicam aos animais, principalmente aqueles que já passaram por uma amputação.

Sheila
sheilaspfc@gmail.com

Visitante
Minha pinche teve filhotes recentemente e no parto sentiu muitas dores puxando um dos filhotes pela pata e deixando deficiente, gostaria de saber o preço de uma proteses para ele. aguardo resposta nesse e-mail: gabriela-amaral@live.com Obrigado!

Fernanda Chagas
Olá, minha cachorrinha (Poddle) foi atropelada, ficando com sequela neural, não movimentando mais a pata anterior direita. Como faço para proceder quanto a aquisição de uma prótese? Grata.
Email: ferrodchagas@bol.com.br

arthurhenrici
Registado: 22 dez 2010 14:58
AUEHAuheaUaehuaeHAeuheaUAEhuAHauheAUHEAuheaUEAhueaHUAEheUAHEuEHUAEUAHUAhaUHAeuaeHUEhaeUEAHueaheAUE

Visitante
BOA TARDE TENHO UM YORKISIRE DE 4 ANOS QUE PES 2 KL ACABOU DE AMPUTAR UMA PERNINHA TRAZEIRA GOSTARIA DE SABER SE HA POSSIBILIDADE DE COLOCAR UMA PROTESE DESSA DA FOTO COM UMA RODINHA SOMENTE ASSIM QUE ELE SE RECUPERAR
QUANTO FICA MAIS OU MENOS E COMO ENTRAR EM CONTATO COM VCS MANDAREI UMA FOTO DELE DEPOIS PRA VCS VEREM DEPOIS QUE O VETERINARIO LIBERAR EU MANDAREI AS MEDIDAS NECESSARIAS QUE VCS ME PEDIREM PARA FAZER SOB ENCOMENDA AGUARDO RESPOSTA ANCIOSA OBRIGADA KATIA KRISTINA

MEU E MAIL e katiakristinaaraujorezende@gmail.com

• Similar Topics
    Autor
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Brasil”

•  

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes